Marina Sena é derrubada do Instagram por haters: ‘Insuportável, ser mulher na música é foda’

Marina Sena teve conta do Instagram derrubada por haters e faz desabafo sobre maldades contra ela – Foto: Mariana Smania/Divulgação @amarinasena2 – Blog do Arcanjo

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

Marina Sena, a cantora mineira de Taiobeiras que é o novo fenômeno pop do Brasil, vê não só as delícias como também as dores da fama. A artista teve sua conta no Instagram derrubada por haters, após vencer em duas categorias do Prêmio Multishow, inclusive Artista Revelação pelo Super Júri, ganhando do pernambucano João Gomes, o rei do piseiro. O Blog do Arcanjo apurou que os fãs de João agora atacam Marina por não concordarem com o resultado. É bom lembrar que Marina ainda levou o a categoria Experimente por voto popular. Ela ainda foi indicada ao Prêmio Arcanjo de Cultura na última quarta, 8, no Theatro Municipal de São Paulo, na categoria Música.

No último dia 11, Marina já havia desabafado sobre maldades que vêm dizendo sobre ela nas redes.

Ser mulher na musica é foda, Cê começa a crescer e as pessoas ja colocam o mérito das suas conquistas em algo que não é vc. Que dia que a gente vai poder ficar em paz em comemorar o que a gente fez com MUITO esforço? Que dia que as pessoas vão aprender a ver uma mulher crescendo?”.

MARINA SENA, cantora

Haters derrubam Marina Sena

Já nesta segunda, 13, aconteceu o pior: os haters conseguiram derrubar a conta de Marina Sena no Instagram, onde a dona do hit Por Supuesto já acumula mais de 321K. Diante da situação, a mineira usou o Twitter para desabafar “sobre tudo que tá acontecendo”:

Derrubaram minha conta do Instagram, coincidentemente, ou não, eu recebi nos últimos dias uma avalanche de hate por ter vencido duas categorias no Prêmio Multishow (Experimente por voto popular e Revelação pelo super júri). Mas antes disso eu já vinha recebendo muito hate por um incômodo das pessoas com a minha voz. Um dia lá em Taiobeiras eu sonhei em ser artista, mudar minha vida e da minha família, fiz o meu melhor, estou há 7 anos trabalhando, e agora finalmente eu consegui algum reconhecimento por tudo que já fiz. Hoje, posso dizer que a experiência tem se tornado insuportável, porque o que estão fazendo não é apenas dando suas opiniões, o que estão fazendo é bullying e isso é muito sério. Muita gente me fala: seja forte, sucesso é assim! Mas eu não posso achar normal isso, nem ninguém deveria, isso mostra a decadência em que se encontra a sociedade e quantos artistas incríveis a gente deve perder pra maldade. Tô triste, por mim, mas tô muito mais triste por saber que é esse o mundo em que a gente vive, de pessoas tão ruins. Estamos em contato com o Instagram, que ainda não justificou nem explicou o que aconteceu. Espero que tudo se resolva logo.

MARINA SENA, cantora
Marina Sena em Por Supuesto: vídeo aposta em noiva em fuga sexy – Foto: Divulgação – Blog do Arcanjo

Artistas apoiam Marina Sena

Após o desabafo de Marina Sena, o Instagram colocou sua conta novamente no ar. Marina recebeu apoio de diversos artistas, como Daniela Mercury, Mãeana, Gustavito. A cantora estreou sua carreira solo neste ano com o disco De Primeira, após sete anos de carreira na qual se destacou nas bandas mineiras Rosa Neon e A Outra Banda da Lua.

Conte comigo, Marina! Você merece seus prêmios e seu sucesso. Tente se protejer dessas mensagens tóxicas. Beijo no coração e meus parabéns pelos prêmios.

DANIELA MERCURY, cantora

Sociedade decadente. Que os haters acordem pra nova Terra. Estamos com vc Marina, bem juntinho nessa força divina do seu canto e do seu coração

MÃEANA, cantora

Ninguém derruba quem sobe por si mesma.

OCTAVIO CARDOZZO, cantor

Força Marina!!! Você é maravilhosa demais!!! Fica firme!!!

GUSTAVITO, cantor

Siga @miguel.arcanjo no Instagram

Ouça Arcanjo Pod no Spotify

Blog do Arcanjo no YouTube

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

Jornalista cultural influente e respeitado no Brasil, Miguel Arcanjo Prado é CEO do Blog do Arcanjo, fundado em 2012, e do Prêmio Arcanjo, desde 2019. É Mestre em Artes pela UNESP, Pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, Bacharel em Comunicação pela UFMG e Crítico da APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e apresenta o Arcanjo Pod. Eleito três vezes um dos melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Folha, Abril, Huffpost Brasil, Notícias da TV, Contigo, Superinteressante, Band, CBN, Gazeta, UOL, UMA, OFuxico, Rede TV!, Rede Brasil, Versatille, TV UFMG e O Pasquim 21. Integra o júri de Prêmio Arcanjo, Prêmio Jabuti, Prêmio Governador do Estado de São Paulo, Prêmio Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Imprensa Digital, Prêmio Guia da Folha e Prêmio Canal Brasil de Curtas. Vencedor do Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã, Prêmio África Brasil, Prêmio Leda Maria Martins e Medalha Mário de Andrade do Prêmio Governador do Estado, maior honraria na área de Letras de São Paulo.
Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Entretenimento por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *