Sem RuPaul, reality Queen Of The Universe tem Michelle Visage e drag brasileira

As juradas Michelle Visage e Trixie Mattel e o apresentador Graham Norton, de Queen of The Universe – Divulgação – Blog do Arcanjo

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

O Paramount+ tornou oficial sua competição mundial de música (e montação) Queen Of The Universe, mas sem RuPaul, que comanda o aclamado RuPaul’s Drag Race, mas não estará na tela do novo reality. Ele será conduzido pelo humorista irlandês Graham Norton, cinco vezes vencedor do prêmio BAFTA TV.

O novo programa ainda terá como juradas: a indicada ao Emmy e ao GRAMMY® Vanessa Williams; a artista três vezes vencedora do Emmy® e jurada do RuPaul’s Drag Race Michelle Visage; a drag queen americana Trixie Mattel, revelada por RuPaul, e a cantora de sucesso três vezes indicada ao GRAMMY® Leona Lewis. Queen Of The Universe estreia em 2 de dezembro, com exclusividade, no Paramount+, plataforma premium de streaming da ViacomCBS.

Produzida pela MTV Entertainment Studios e pela World of Wonder, produtora da franquia ganhadora do Emmy® RuPaul’s Drag Race, esta nova série inspirada em competições internacionais de canto e seguirá as drag queens mais talentosas do mundo enquanto lutam para conquistar a todos com o poder de suas vozes. Dez países se enfrentarão destacando seus maiores talentos, incluindo o Brasil com uma drag representante.

Segundo a produtora internacional, cada episódio contará com as drags mais destemidas do mundo, que performarão diante de um público ao vivo e do corpo de juradas “Pop Diva Panel”, na esperança de serem coroadas como “Queen Of The Universe”. Que a rainha dona da melhor voz vença!

Editado por Miguel Arcanjo Prado

Siga @miguel.arcanjo

Ouça Arcanjo Pod

Jornalista cultural influente, Miguel Arcanjo Prado dirige Blog do Arcanjo e Prêmio Arcanjo. Mestre em Artes pela UNESP, Pós-graduado em Cultura pela USP, Bacharel em Comunicação pela UFMG e Crítico da APCA Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Três vezes um dos melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por Globo, Record, Folha, Ed. Abril, Huffpost, Band, Gazeta, UOL, Rede TV!, Rede Brasil, TV UFMG e O Pasquim 21. Integra os júris: Prêmio Arcanjo, Prêmio Jabuti, Prêmio do Humor, Prêmio Governador do Estado, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio DID, Prêmio Canal Brasil. Venceu Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio ANCEC, Inspiração do Amanhã, Prêmio África Brasil, Prêmio Leda Maria Martins e Medalha Mário de Andrade do Prêmio Governador do Estado.
Foto: Rafa Marques
© Blog do Arcanjo por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *