Hermanoteu na Terra de Godah faz sessão única em BH com Cia Os Melhores do Mundo

Hermanoteu na Terra de Godah - Foto: Divulgação - Blog do Arcanjo
Hermanoteu na Terra de Godah – Foto: Divulgação – Blog do Arcanjo

Comédia revê com olhares atuais histórias do Antigo Testamento

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

Uma dos mais divertidos grupos de teatro do país, a Cia. de Comédia Os Melhores do Mundo volta a Belo Horizonte para única apresentação do longevo espetáculo Hermanoteu na Terra de Godah, agendado para 21 de novembro, domingo, às 18h, no Grande Teatro Cemig Palácio das Artes (Av. Afonso Pena, 1537 – retire seu ingresso).

Criada em 1995, e sucesso por onde passa desde então, a obra revisita com muito bom humor os filmes sobre o Antigo Testamento, criando uma ponte entre o passado e a atualidade.

E o Blog do Arcanjo lembra um detalhe importante da montagem: quem faz a voz de Deus é ninguem menos que o saudoso Chico Anysio (1931-2012), um dos maiores humoristas de todos os tempos.

Hermanoteu na Terra de Godah tem texto, direção, elenco, produção, sonoplastia, cenografia, design e figurino dos integrantes da brasiliense Cia de Comédia Os Melhores do Mundo: Adriana Nunes, Adriano Siri, Jovane Nunes, Ricardo Pipo, Victor Leal e Welder Rodrigues. 

Siga @miguel.arcanjo

Inscreva-se no canal Blog do Arcanjo

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

O jornalista e crítico Miguel Arcanjo Prado é mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, bacharel em Comunicação Social pela UFMG e crítico da APCA, da qual foi vice-presidente. Dirige o Blog do Arcanjo e o Prêmio Arcanjo. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e faz o Podcast do Arcanjo. Está entre os melhores jornalistas de Cultura do Brasil pelo Prêmio Comunique-se e Prêmio Governador do Estado de São Paulo. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Folha, Abril, Contigo, Superinteressante, Band, Gazeta, UOL, Uma, Rede TV!, TV UFMG e O Pasquim 21. É jurado das premiações Prêmio Arcanjo de Cultura, Melhores do Ano Blog do Arcanjo, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Digital, Melhores do Ano Guia da Folha e Prêmio Canal Brasil de Curtas. É vencedor dos Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã e Prêmio África Brasil. Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Entretenimento e Cultura por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é podcast-do-arcanjo.jpg
Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.