Museu da Selfie é inaugurado em São Paulo com 27 cenários instagramáveis

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

Pelo jeito, o ego não é mais um problema. A cidade de São Paulo ganha o Museu da Selfie, que será inaugurado em 9 de outubro, no shopping West Plaza, zona oeste da capital. O espaço promete agradar os fãs de uma boa foto e contará com 27 pontos ‘instagramáveis’ para encher as redes sociais com cenários de brilhar os olhos. A ideia é que esses cenários sejam atualizados de tempos em tempos.

“O Museu da Selfie é uma atração para curtir de todas as formas: entre amigos, família, casais ou até mesmo sozinho. Os cenários foram pensados para alcançar absolutamente todas as faixas etária. A cidade, que tem a gama de opções culturais em seu DNA, não poderia deixar de ter um museu da selfie para chamar de dela”, diz Álvaro Parisi, CEO da Experience Station, empresa responsável por trazer a atração a São Paulo.

“É muito importante para o Shopping West Plaza abrigar uma atração de conceito internacional. Esperamos que o evento se transforme em um ponto de encontro para oferecer uma experiência única aos visitantes vindos de todas as regiões”, afirma Márcio Ramos, gerente de marketing do Shopping West Plaza.

O Museu da Selfie funcionará de terça a sábado das 10h às 22h, e aos domingos das 12h às 20h. Os ingressos partem de R$ 25 e já podem ser adquiridos pelo site www.museudaselfie.com.br ou no próprio local. Haverá pacotes promocionais de acordo com o número de pessoas do grupo.

Siga @miguel.arcanjo

Inscreva-se no canal Blog do Arcanjo

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

O jornalista e crítico Miguel Arcanjo Prado é mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, bacharel em Comunicação Social pela UFMG e crítico da APCA, da qual foi vice-presidente. Dirige o Blog do Arcanjo e o Prêmio Arcanjo. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e faz o Podcast do Arcanjo. Está entre os melhores jornalistas de Cultura do Brasil pelo Prêmio Comunique-se e Prêmio Governador do Estado de São Paulo. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Folha, Abril, Contigo, Superinteressante, Band, Gazeta, UOL, Uma, Rede TV!, TV UFMG e O Pasquim 21. É jurado das premiações Prêmio Arcanjo de Cultura, Melhores do Ano Blog do Arcanjo, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Digital, Melhores do Ano Guia da Folha e Prêmio Canal Brasil de Curtas. É vencedor dos Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã e Prêmio África Brasil. Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Entretenimento e Cultura por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é podcast-do-arcanjo.jpg
Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Vingança, O Musical é aplaudido por estrelas Longa Jornada Noite Adentro é aplaudida por famosos Marina Sena fala do 2º álbum Orgulho LGBT+ 5 peças em São Paulo Parada do Orgulho LGBT+ bate recorde com 4 milhões de pessoas