Oscar Filho faz novo stand-up Alto Biografia Não Autorizada no Teatro MorumbiShopping

Oscar Filho apresenta Alto Biografia Não Autorizada às sextas, 21h, no Teatro MorumbiShopping - Foto: Willian Abreu/Divulgação - Blog do Arcanjo
Oscar Filho apresenta Alto Biografia Não Autorizada às sextas, 21h, no Teatro MorumbiShopping – Foto: Willian Abreu/Divulgação – Blog do Arcanjo

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

Dono de sacadas rápidas e caretas inconfundíveis, o humorista Oscar Filho é conhecido do grande público pela atuação nos extintos CQC, na Band, e Programa da Maisa, no SBT. Durante este período de muito sucesso na TV, por 11 anos, ele fez sucesso também nos palcos de São Paulo e do Brasil com seu solo Putz Grill…, que reuniu mais de 1 milhão de espectadores e é um dos mais bem sucedidos espetáculos do gênero stand-up neste século no teatro brasileiro.

Agora, Oscar Filho se lança no mais novo desafio no mundo do stand-up, seu segundo solo, intitulado Alto – Biografia Não Autorizada, baseado no livro quase homônimo, Autobiografia Não Autorizada, que ele lançou em 2014 pela Editora Benvirá contando sua trajetória no showbusiness. As sessões prometem divertir os espectadores paulistanos até 29 de outubro, sempre às sextas, às 21h, no Teatro MorumbiShopping.

Oscar Filho conta sua trajetória artística com muito humor no stand-up Alto Biografia Não Autorizada – Foto: Willian Abreu/Divulgação – Blog do Arcanjo

Claro que a abordagem dos fatos de sua vida são feita de maneira bem-humorada, garantindo fartas risadas ao público. O artista recorda desde o começo de sua vida na serrana Atibaia, no interior paulista, até o dia que a pandemia obrigou a estreia do espetáculo ser interrompida pela quarentena após a única sessão de estreia — à qual o Blog do Arcanjo esteve presente no Teatro Itália — no fatídico ano de 2020.

A montagem conta com produção executiva de Adriana Costa, iluminação e sonoplastia de Giba Filiputti e trilha de Vinicius Bini da Vila do Som. O espetáculo ainda celebra um charme especial: a narração de ninguém menos do que Cid Moreira. ” Conselho: apenas vá assistir! A promessa é que será o melhor show de stand-up que você já viu em toda a sua vida… Claro, se você não viu nenhum outro antes”, brinca Oscar Filho, convidando o público.

Retire seu ingresso para ver Oscar Filho em Alto Biografia Não Autorizada

Siga @miguel.arcanjo

Inscreva-se no canal Blog do Arcanjo

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

O jornalista e crítico de artes Miguel Arcanjo Prado é mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, bacharel em Comunicação pela UFMG e crítico da APCA, da qual foi vice-presidente. Está entre os melhores jornalistas de Cultura do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por Globo, Record, Folha, Abril, Band e UOL. Dirige o Blog do Arcanjo e o Prêmio Arcanjo. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e faz o Podcast do Arcanjo na OLA Podcasts. Foto: Edson Lopes Jr.

© Blog do Arcanjo – Cultura por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados | Proibida reprodução sem citação com link.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é podcast-do-arcanjo.jpg
Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *