Teatro Vivo em Casa tem 4 peças em sua 3ª temporada grátis

Lilian Blanc e Tuna Dwek estão em Amanhã Eu Vou no Teatro Vivo em Casa - Foto: Priscila Prade/Divulgação - Blog do Arcanjo
Lilian Blanc e Tuna Dwek estão em Amanhã Eu Vou no Teatro Vivo em Casa – Foto: Priscila Prade/Divulgação – Blog do Arcanjo

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

O Teatro Vivo em Casa retoma programação com sua terceira temporada de peças transmitidas diretamente do Teatro Vivo para todo o Brasil. Dessa vez, o foco são quatro peças com mais de um ator, com apresentações aos sábados, às 21h, e reprise aos domingos, às 18h. 

“Com o Teatro Vivo em Casa, nós conectamos um número cada vez maior de pessoas com a arte e levamos a elas conteúdos e experiências construtivas e de qualidade, onde quer que estejam”, afirma a diretora de Marca e Comunicação da Vivo, Marina Daineze.

Segundo ela, os 27 espetáculos digitais do Teatro Vivo em Casa apresentados desde junho de 2020 já foram vistos por mais de 15 mil pessoas, em todas as regiões do país e também do exterior.

A estreia será no dia 11 de setembro (reprise no dia 12), com Amanhã Eu Vou, interpretada por Tuna Dwek e Lilian Blanc, com texto de Clovys Torres e direção de Cristina Cavalcanti. 

Na sequência, está a peça Bicicleta de Papel, texto de Luccas Papp, que contracena com Leonardo Miggiorin sob direção de Ricardo Grasson, nos dias 18 e 19 de setembro.

Em 25 e 26 de setembro o público pode conferir Pousada Refúgio, com Daniel Dottori, Glaucia Libertini, Leonardo Cortez, Maurício de Barros e Tatiana Thomé. O texto deste espetáculo é de Leonardo Cortez e a direção de Pedro Granato.

Nos dias 2 e 3 de outubro, Herson Capri e Leandro Luna interpretam A Vela, escrito por Raphael Gama e dirigido por Elias Andreato. Ingressos podem ser retirados de graça na plataforma Vivo Valoriza, ou no perfil @Vivo.Cultura no Instagram e ficam disponíveis para resgate a partir da segunda-feira anterior ao espetáculo.

Siga @miguel.arcanjo

Inscreva-se no canal Blog do Arcanjo

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

O jornalista e crítico Miguel Arcanjo Prado é mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, bacharel em Comunicação Social pela UFMG e crítico da APCA, da qual foi vice-presidente. Dirige o Blog do Arcanjo e o Prêmio Arcanjo. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e faz o Podcast do Arcanjo. Está entre os melhores jornalistas de Cultura do Brasil pelo Prêmio Comunique-se e Prêmio Governador do Estado de São Paulo. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Folha, Abril, Contigo, Superinteressante, Band, Gazeta, UOL, Uma, Rede TV!, TV UFMG e O Pasquim 21. É jurado das premiações Prêmio Arcanjo de Cultura, Melhores do Ano Blog do Arcanjo, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Digital, Melhores do Ano Guia da Folha e Prêmio Canal Brasil de Curtas. É vencedor dos Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã e Prêmio África Brasil. Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Entretenimento e Cultura por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é podcast-do-arcanjo.jpg
Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Vingança, O Musical é aplaudido por estrelas Longa Jornada Noite Adentro é aplaudida por famosos Marina Sena fala do 2º álbum Orgulho LGBT+ 5 peças em São Paulo Parada do Orgulho LGBT+ bate recorde com 4 milhões de pessoas