Teatro Vivo em Casa tem 4 peças em sua 3ª temporada grátis

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo
O Teatro Vivo em Casa retoma programação com sua terceira temporada de peças transmitidas diretamente do Teatro Vivo para todo o Brasil. Dessa vez, o foco são quatro peças com mais de um ator, com apresentações aos sábados, às 21h, e reprise aos domingos, às 18h.
“Com o Teatro Vivo em Casa, nós conectamos um número cada vez maior de pessoas com a arte e levamos a elas conteúdos e experiências construtivas e de qualidade, onde quer que estejam”, afirma a diretora de Marca e Comunicação da Vivo, Marina Daineze.
Segundo ela, os 27 espetáculos digitais do Teatro Vivo em Casa apresentados desde junho de 2020 já foram vistos por mais de 15 mil pessoas, em todas as regiões do país e também do exterior.
A estreia será no dia 11 de setembro (reprise no dia 12), com Amanhã Eu Vou, interpretada por Tuna Dwek e Lilian Blanc, com texto de Clovys Torres e direção de Cristina Cavalcanti.
Na sequência, está a peça Bicicleta de Papel, texto de Luccas Papp, que contracena com Leonardo Miggiorin sob direção de Ricardo Grasson, nos dias 18 e 19 de setembro.
Em 25 e 26 de setembro o público pode conferir Pousada Refúgio, com Daniel Dottori, Glaucia Libertini, Leonardo Cortez, Maurício de Barros e Tatiana Thomé. O texto deste espetáculo é de Leonardo Cortez e a direção de Pedro Granato.
Nos dias 2 e 3 de outubro, Herson Capri e Leandro Luna interpretam A Vela, escrito por Raphael Gama e dirigido por Elias Andreato. Ingressos podem ser retirados de graça na plataforma Vivo Valoriza, ou no perfil @Vivo.Cultura no Instagram e ficam disponíveis para resgate a partir da segunda-feira anterior ao espetáculo.
Editado por Miguel Arcanjo Prado
Siga @miguel.arcanjo
Ouça Arcanjo Pod
Jornalista cultural influente, Miguel Arcanjo Prado dirige Blog do Arcanjo e Prêmio Arcanjo. Mestre em Artes pela UNESP, Pós-graduado em Cultura pela USP, Bacharel em Comunicação pela UFMG e Crítico da APCA Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Três vezes um dos melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por Globo, Record, Folha, Ed. Abril, Huffpost, Band, Gazeta, UOL, Rede TV!, Rede Brasil, TV UFMG e O Pasquim 21. Integra os júris: Prêmio Arcanjo, Prêmio Jabuti, Prêmio do Humor, Prêmio Governador do Estado, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio DID, Prêmio Canal Brasil. Venceu Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio ANCEC, Inspiração do Amanhã, Prêmio África Brasil, Prêmio Leda Maria Martins e Medalha Mário de Andrade do Prêmio Governador do Estado.
Foto: Rafa Marques
© Blog do Arcanjo por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.