Ana Cañas, Holanda, Donato e Hermeto retomam shows no Blue Note São Paulo

Ana Cañas canta Belchior: show em 6/11 na programação de reabertura do Blue Note São Paulo – Foto: Fernanda Carvalho/Divulgação – Blog do Arcanjo

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

A noite da capital paulista voltará a ver de pertinho grandes músicos em memoráveis e intimistas apresentações. O Blue Note São Paulo, filial do clube de jazz mais emblemático de Nova York, voltará a receber shows com plateia presencial. A retomada já tem data para começar: 1º de outubro de 2021, no Dia Internacional da Música, em sua charmosa sede no Conjunto Nacional da av. Paulista, 2073.

O escalado para o primeiro show é Hamilton de Holanda, em dois sets especiais, às 20h e 22h, homenageando o repertório de Tom Jobim. Outros grandes artistas que já confirmaram datas são: Hermeto Pascoal, João Bosco, Daniel Jobim, Ana Cañas e Toquinho. Os ingressos já estão à venda.

“O Blue Note reúne música de excelência e gastronomia de incríveis sabores. Agradeço em especial a Porto Seguro Cartões, nosso apresentador, sem o qual não teríamos vencido este período de imenso desafio”, afirma o sócio Luiz Calainho.

O Blog do Arcanjo adianta a seguir os destaques da programação de reabertura do Blue Note SP.

01/10/2021 – Hamilton de Holanda
02/10/2021 – Toquinho e Camilla Faustino
14/10/2021 – Hamleto Stamato
16/10/2021 – João Donato
21/10/2021 – Fernando Rosa
24/10/2021 – Beatles para Crianças
30/10/2021 – Marcos Hasselmann
06/11/2021 – Ana Cañas canta Belchior
13/11/2021 – João Bosco
27/11/2021 – Hermeto Pascoal

Compre seu ingresso para shows no Blue Note SP!

Siga @miguel.arcanjo no Instagram

Ouça Arcanjo Pod no Spotify

Blog do Arcanjo no YouTube

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

Jornalista cultural influente e respeitado no Brasil, Miguel Arcanjo Prado é CEO do Blog do Arcanjo, fundado em 2012, e do Prêmio Arcanjo, desde 2019. É Mestre em Artes pela UNESP, Pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, Bacharel em Comunicação pela UFMG e Crítico da APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e apresenta o Arcanjo Pod. Eleito três vezes um dos melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Folha, Abril, Huffpost Brasil, Notícias da TV, Contigo, Superinteressante, Band, CBN, Gazeta, UOL, UMA, OFuxico, Rede TV!, Rede Brasil, Versatille, TV UFMG e O Pasquim 21. Integra o júri de Prêmio Arcanjo, Prêmio Jabuti, Prêmio Governador do Estado de São Paulo, Prêmio Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Imprensa Digital, Prêmio Guia da Folha e Prêmio Canal Brasil de Curtas. Vencedor do Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã, Prêmio África Brasil, Prêmio Leda Maria Martins e Medalha Mário de Andrade do Prêmio Governador do Estado, maior honraria na área de Letras de São Paulo.
Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Entretenimento por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *