Oswaldo Montenegro volta aos palcos em show no Tom Brasil

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo
Com uma proposta imperdível para sua nova turnê, Oswaldo Montenegro estará no palco do Tom Brasil, casa pioneira na retomada de shows em São Paulo, nos dias 27 e 28 de agosto com Balada Para Um Ex-Amor, que conta com uma divisão simbólica de suas canções.
Em tempos de amores líquidos, como bem refletiu o filósofo Zygmunt Bauman, o cantor escolheu a ordem das composições feitas ao longo de sua carreira, dividindo em subtemas, para cantar e abordar sobre essa brevidade dos relacionamentos, e também dos nossos sonhos, atuais.
Grandes sucessos da carreira separados em temas distintos
Passeando também nas diversas cores e tons que existem nas separações, o espetáculo conta com quatro momentos distintos: Os términos sem dor, A dificuldade em admitir o fim do sentimento, A alegria de se libertar das relações sufocantes e A paixão que se transforma em amor fraterno e sem fim.
Com essa proposta, Oswaldo Montenegro questiona, além de si mesmo, o próprio público em como lidar com a liquidez dos afetos dos dias de hoje, em que vivemos nos separando, mas continuamos sonhando com um amor eterno.
Com músicos de excelência, uma constante nos trabalhos do cantor, o show conta com Madalena Salles na flauta, Sergio Chiavazzoli nos violões, guitarras e bandolins, Alexandre Meu Rei no baixo e nas guitarras. Além da música que nomeia a nova turnê, Oswaldo Montenegro cantará sucessos como Taxímetro, Bandolins, Eu Quero Ser Feliz Agora, Por Brilho, Lua e Flor, A Lista, e muitos outros.
Adquira aqui o seu ingresso pelo site do Grupo Tom Brasil ou aqui pelo site Eventim.
Confira também o Instagram do músico:
Editado por Miguel Arcanjo Prado
Siga @miguel.arcanjo
Ouça Arcanjo Pod
Jornalista cultural influente, Miguel Arcanjo Prado dirige Blog do Arcanjo e Prêmio Arcanjo. Mestre em Artes pela UNESP, Pós-graduado em Cultura pela USP, Bacharel em Comunicação pela UFMG e Crítico da APCA Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Três vezes um dos melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por Globo, Record, Folha, Ed. Abril, Huffpost, Band, Gazeta, UOL, Rede TV!, Rede Brasil, TV UFMG e O Pasquim 21. Integra os júris: Prêmio Arcanjo, Prêmio Jabuti, Prêmio do Humor, Prêmio Governador do Estado, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio DID, Prêmio Canal Brasil. Venceu Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio ANCEC, Inspiração do Amanhã, Prêmio África Brasil, Prêmio Leda Maria Martins e Medalha Mário de Andrade do Prêmio Governador do Estado.
Foto: Rafa Marques
© Blog do Arcanjo por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.