Oswaldo Montenegro volta aos palcos em show no Tom Brasil

Oswaldo Montenegro traz sua turnê Balada Para Um Ex-Amor para os palcos do Tom Brasil - Foto: Divulgação - Blog do Arcanjo
Oswaldo Montenegro traz sua turnê Balada Para Um Ex-Amor para os palcos do Tom Brasil – Foto: Divulgação – Blog do Arcanjo

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

Com uma proposta imperdível para sua nova turnê, Oswaldo Montenegro estará no palco do Tom Brasil, casa pioneira na retomada de shows em São Paulo, nos dias 27 e 28 de agosto com Balada Para Um Ex-Amor, que conta com uma divisão simbólica de suas canções.

Em tempos de amores líquidos, como bem refletiu o filósofo Zygmunt Bauman, o cantor escolheu a ordem das composições feitas ao longo de sua carreira, dividindo em subtemas, para cantar e abordar sobre essa brevidade dos relacionamentos, e também dos nossos sonhos, atuais.

Grandes sucessos da carreira separados em temas distintos

Passeando também nas diversas cores e tons que existem nas separações, o espetáculo conta com quatro momentos distintos: Os términos sem dor, A dificuldade em admitir o fim do sentimento, A alegria de se libertar das relações sufocantes e A paixão que se transforma em amor fraterno e sem fim.

Com essa proposta, Oswaldo Montenegro questiona, além de si mesmo, o próprio público em como lidar com a liquidez dos afetos dos dias de hoje, em que vivemos nos separando, mas continuamos sonhando com um amor eterno.

Com músicos de excelência, uma constante nos trabalhos do cantor, o show conta com Madalena Salles na flauta, Sergio Chiavazzoli nos violões, guitarras e bandolins, Alexandre Meu Rei no baixo e nas guitarras. Além da música que nomeia a nova turnê, Oswaldo Montenegro cantará sucessos como Taxímetro, Bandolins, Eu Quero Ser Feliz Agora, Por Brilho, Lua e Flor, A Lista, e muitos outros.

Adquira aqui o seu ingresso pelo site do Grupo Tom Brasil ou aqui pelo site Eventim.

Confira também o Instagram do músico:

Siga @miguel.arcanjo

Inscreva-se no canal Blog do Arcanjo

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

O jornalista e crítico de artes Miguel Arcanjo Prado é mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, bacharel em Comunicação pela UFMG e crítico da APCA, da qual foi vice-presidente. Está entre os melhores jornalistas de Cultura do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por Globo, Record, Folha, Abril, Band e UOL. Dirige o Blog do Arcanjo e o Prêmio Arcanjo. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e faz o Podcast do Arcanjo na OLA Podcasts. Foto: Edson Lopes Jr.

© Blog do Arcanjo – Cultura por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados | Proibida reprodução sem citação com link.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é podcast-do-arcanjo.jpg
Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *