Ator Daniel Morozetti é encontrado após ser dado como desaparecido

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

Atualizado às 11h59: O ator Daniel Morozetti, que estava tido como desaparecido desde o último dia 11, fez contato com a mãe nesta quarta (18) e afirmou encontrar-se bem, segundo uma pessoa próxima à família informou ao Blog do Arcanjo. A família do artista não deu mais detalhes. Nesta sexta (20), a assessoria da Secretaria de Segurança Pública confirmou ao jornalista Miguel Arcanjo Prado por telefone que o ator foi encontrado, sem dar mais detalhes, a pedido da família.

Leia também: Diva trans histórica terá show com famosos

O ator Daniel Morozetti, de 39 anos, foi tido como desaparecido desde o dia 11 de agosto, quando havia sido visto pela última vez no bairro Perdizes, em São Paulo, apurou o Blog do Arcanjo. Aflita, a família do artista pediu ajuda para sua localização junto ao Plid – Programa de Localização e Identificação de Desaparecidos, que confirmou por telefone que ele teria sido localizado e retirou o anúncio do suposto desaparecimento das redes.

Ator de Chiquititas e peças de teatro

Daniel Morozetti já atuou em novelas do SBT como Chiquititas, na qual viveu o personagem Rui Salgado, além de Vende-se Um Véu de Noiva, em 2009, Maria Esperança, em 2007, e Cidadão Brasileiro.

No teatro, onde tem larga trajetória, o artista já atuou em peças como Diga Que Você Já Me Esqueceu, de Dan Rosseto, em 2018, Covil da Beleza, de 2013, Sonata Fantasma Bandeirante, de 2016, além de De Profundis, em 2002, e A Filosofia na Alcova, em 2003, estas duas últimas da Cia. de Teatro Os Satyros.

O ator Daniel Morozetti na estreia da peça Diga Que Você Já Me Esqueceu em 2018 - Foto: Edson Lopes Jr. - Blog do Arcanjo
O ator Daniel Morozetti na estreia da peça Diga Que Você Já Me Esqueceu em 2018 – Foto: Edson Lopes Jr. – Blog do Arcanjo

A informação sobre o desaparecimento de Daniel Morozetti foi publicada na página do Plid – Progama de Localização e Identificação de Desaparecidos na noite de terça (17):

“Gostaríamos que vocês nos ajudassem a compartilhar a foto do DANIEL MOROZETTI DO NASCIMENTO, que está desaparecido desde 11/08/2021, quando foi visto, pela última vez, no bairro de Perdizes, na cidade de São Paulo. DANIEL tem 39 anos, 1,74m de altura e possui uma tatuagem na perna esquerda: uma águia aquarelada azul, amarela e laranja. Caso alguém tenha qualquer informação que possa ajudar na localização, por favor, entre em contato conosco. Os familiares e a equipe do PLID/MPSP agradecem!”, postou a rede. O telefone para quem tiver informações sobre o ator é: 11 3119-7183.”, postou a entidade.

Veja mais fotos do artista no arquivo do Blog do Arcanjo.

Ator Daniel Morozetti está desaparecido - Foto: Bruno Poletti - Blog do Arcanjo
Ator Daniel Morozetti na estriea da peça Sonata Fantasma Bandeirante em 2016 – Foto: Bruno Poletti – Blog do Arcanjo
São Paulo, SP. 24/03/2018. Pré Estréia do Espetáculo “Diga Que Você Já Me Esqueceu” no Teatro Viradalata. Foto: Edson Lopes Jr. – Blog do Arcanjo
Daniel Morozetti – São Paulo, SP. 24/03/2018. Pré Estréia do Espetáculo “Diga Que Você Já Me Esqueceu” no Teatro Viradalata. (Foto: Edson Lopes Jr.)
Daniel Morozetti e Carol Hubner – São Paulo, SP. 24/03/2018. Pré Estréia do Espetáculo “Diga Que Você Já Me Esqueceu” no Teatro Viradalata. (Foto: Edson Lopes Jr.)

Siga @miguel.arcanjo no Instagram

Ouça Arcanjo Pod no Spotify

Blog do Arcanjo no YouTube

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

Jornalista cultural influente e respeitado no Brasil, Miguel Arcanjo Prado é CEO do Blog do Arcanjo, fundado em 2012, e do Prêmio Arcanjo, desde 2019. É Mestre em Artes pela UNESP, Pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, Bacharel em Comunicação pela UFMG e Crítico da APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e apresenta o Arcanjo Pod. Eleito três vezes um dos melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Folha, Abril, Huffpost Brasil, Notícias da TV, Contigo, Superinteressante, Band, CBN, Gazeta, UOL, UMA, OFuxico, Rede TV!, Rede Brasil, Versatille, TV UFMG e O Pasquim 21. Integra o júri de Prêmio Arcanjo, Prêmio Jabuti, Prêmio Governador do Estado de São Paulo, Prêmio Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Imprensa Digital, Prêmio Guia da Folha e Prêmio Canal Brasil de Curtas. Vencedor do Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã, Prêmio África Brasil, Prêmio Leda Maria Martins e Medalha Mário de Andrade do Prêmio Governador do Estado, maior honraria na área de Letras de São Paulo.
Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Entretenimento por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *