Taty Girl vibra com sucesso de Meu Coração Me Odeia com Wesley Safadão

Taty Girl e Wesley Safadão - Foto: Divulgação - Blog do Arcanjo
Taty Girl e Wesley Safadão – Foto: Divulgação – Blog do Arcanjo

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

Misturando altas doses de sensualidade, vozeirão e uma boa pitada de sofrência com direito até a palavrão em letra de música, a cantora Taty Girl está rindo à toa. O motivo? Sua parceria com Wesley Safadão na música Meu Coração Me Odeia está na boca do povo e o clipe já superou 4 milhões de visualizações em apenas três dias, ficando no Top10 dos vídeos em alta no Youtube.

“Tu dá muita sorte”, afirmou Taty a Safadão sobre o êxito da música composta pelo quarteto Jujuba, Daví Melo, Balove e Alanzin Coreano, que fala de alguém que durante o sexo com um novo relacionamento não para de lembrar no antigo amor e traz o refrão chiclete “A porra do meu coração me odeia. Te ama. Ele não aceita outra pessoa na minha cama“.

“Estou feliz demais de as pessoas estarem gostando e assistindo bastante ao nosso vídeo. É uma grande realização ouvir todo mundo já sabendo a letra”, afirma a artista ao Blog do Arcanjo.

DVD Lado a Lado

Trata-se da primeira faixa do novo DVD da artista, Lado a Lado, gravado no começo de agosto em Forteleza, no Ceará. A partir de agora, oito inéditas serão divulgadas sempre às sextas.

Nos bastidores, a artista conta com produção do Camarote Shows em parceria com a Luan Promoções.

Com 30 anos de carreira, a cantora de 45 anos é um dos grandes nomes do forró nacional e já passou por algumas das principais bandas do gênero. “Estou vivendo um momento incrível em minha carreira”, celebra.

Siga @miguel.arcanjo

Inscreva-se no canal Blog do Arcanjo

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

O jornalista e crítico de artes Miguel Arcanjo Prado é mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, bacharel em Comunicação pela UFMG e crítico da APCA, da qual foi vice-presidente. Está entre os melhores jornalistas de Cultura do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por Globo, Record, Folha, Abril, Band e UOL. Dirige o Blog do Arcanjo e o Prêmio Arcanjo. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e faz o Podcast do Arcanjo na OLA Podcasts. Foto: Edson Lopes Jr.

© Blog do Arcanjo – Cultura por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados | Proibida reprodução sem citação com link.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é podcast-do-arcanjo.jpg
Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *