Musical A Rainha da Neve 2 encanta a família com efeitos especiais no Teatro Gazeta

A Rainha da Neve faz duas sessões no Teatro Gazeta, aos sábados, 15h - Foto: Divulgação - Blog do Arcanjo
A Rainha da Neve 2 faz duas sessões no Teatro Gazeta, aos sábados, 15h – Foto: Divulgação – Blog do Arcanjo

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

O Blog do Arcanjo indica uma ida ao teatro em família que combina com este gélido inverno paulistano. Nos dias 7 e 14 de agosto, sábados, às 16h, o Teatro Gazeta (av. Paulista, 900) apresenta a adaptação de um dos maiores sucessos da atualidade entre os pequeninos: A Rainha da Neve 2, a partir da obra do autor dinamarquês Hans Christian Andersen. Os ingressos já estão à venda.

O musical tem 18 atores-cantores-bailarinos que se mesclam a efeitos especiais como neve, fumaça, gelo seco, ilusionismo, pirotecnia, luzes. Além disso, vestem mais de 100 figurinos deslumbrantes, criando uma mágica e única experiência em 4D para toda a família.

No espetáculo, Elsa e Anna são duas garotas que descobrem a história do pai, quando ainda era príncipe de Arendelle. Ele conta às meninas sobre a visita à floresta dos elementos, onde um acontecimento inesperado teria provocado a separação dos habitantes da cidade com os quatro elementos fundamentais: ar, fogo, terra e água.

A revelação ajuda Elsa a compreender a origem de seus poderes. Além das princesas da neve, o espetáculo traz de volta o divertido companheiro de aventuras Olaf, o príncipe Kristoff e seu fiel amigo Sven. A superprodução é assinada pela Palavra & Som Entretenimento, responsável pelo sucesso de A Fantástica Fábrica de Natal.

Siga @miguel.arcanjo

Inscreva-se no canal Blog do Arcanjo

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

O jornalista e crítico de artes Miguel Arcanjo Prado é mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, bacharel em Comunicação pela UFMG e crítico da APCA, da qual foi vice-presidente. Está entre os melhores jornalistas de Cultura do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por Globo, Record, Folha, Abril, Band e UOL. Dirige o Blog do Arcanjo e o Prêmio Arcanjo. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e faz o Podcast do Arcanjo na OLA Podcasts. Foto: Edson Lopes Jr.

© Blog do Arcanjo – Cultura por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados | Proibida reprodução sem citação com link.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é podcast-do-arcanjo.jpg
Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *