Cantora drag Azzula se destaca com clipe Suor

Cantora drag Azzula lança clipe Suor e é um dos destaques na nova música mineira – Foto: Michelle Mulls/Divulgação – Blog do Arcanjo

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

Com vozeirão, carisma e muita atitude, a cantora drag Azzula vem conquistando seu espaço na interessante nova música que surge em Minas Gerais, ao lado de outros nomes potentes como Marina Sena, Luiz Gabriel Lopes, Gui Ventura e Marcelo Veronez, entre outros.

Azzula é alter ego de Sam Luca, artista que transita entre música, arte drag e teatro — esteve no elenco do musical Madame Satã, vencedor do Prêmio Arcanjo de Cultura em 2019. Ela acaba de lançar Suor, a terceira faixa do EP-Fera, no qual navega na poesia do amor em meio ao caos sob direção de Bruno Senna.

Dona de som pop repleto de brasilidade e balanço da black music, Azzula afirma ser resultado da “representação de vários corpos, experiências e manifestações”.

Casal em crise

O roteiro do clipe mostra um casal em crise, formado pelo próprio Sam Luca e o ator convidado Beto Militani. Após muitos conflitos, o jovem protagonista do vídeo é amparado por um grupo de mulheres, as atrizes convidadas Kátia Aracelle Sâmira Ávila Giovanna Heliodoro, que o ajudam no processo de ressignificação.

O Blog do Arcanjo mostra o clipe.

Siga @miguel.arcanjo

Inscreva-se no canal Blog do Arcanjo

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

O jornalista e crítico Miguel Arcanjo Prado é mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, bacharel em Comunicação Social pela UFMG e crítico da APCA, da qual foi vice-presidente. Dirige o Blog do Arcanjo e o Prêmio Arcanjo. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e faz o Podcast do Arcanjo. Está entre os melhores jornalistas de Cultura do Brasil pelo Prêmio Comunique-se e Prêmio Governador do Estado de São Paulo. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Folha, Abril, Contigo, Superinteressante, Band, Gazeta, UOL, Uma, Rede TV!, TV UFMG e O Pasquim 21. É jurado das premiações Prêmio Arcanjo de Cultura, Melhores do Ano Blog do Arcanjo, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Digital, Melhores do Ano Guia da Folha e Prêmio Canal Brasil de Curtas. É vencedor dos Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã e Prêmio África Brasil. Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Entretenimento e Cultura por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é podcast-do-arcanjo.jpg
Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.