Cantora drag Azzula se destaca com clipe Suor

Cantora drag Azzula lança clipe Suor e é um dos destaques na nova música mineira – Foto: Michelle Mulls/Divulgação – Blog do Arcanjo

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

Com vozeirão, carisma e muita atitude, a cantora drag Azzula vem conquistando seu espaço na interessante nova música que surge em Minas Gerais, ao lado de outros nomes potentes como Marina Sena, Luiz Gabriel Lopes, Gui Ventura e Marcelo Veronez, entre outros.

Azzula é alter ego de Sam Luca, artista que transita entre música, arte drag e teatro — esteve no elenco do musical Madame Satã, vencedor do Prêmio Arcanjo de Cultura em 2019. Ela acaba de lançar Suor, a terceira faixa do EP-Fera, no qual navega na poesia do amor em meio ao caos sob direção de Bruno Senna.

Dona de som pop repleto de brasilidade e balanço da black music, Azzula afirma ser resultado da “representação de vários corpos, experiências e manifestações”.

Casal em crise

O roteiro do clipe mostra um casal em crise, formado pelo próprio Sam Luca e o ator convidado Beto Militani. Após muitos conflitos, o jovem protagonista do vídeo é amparado por um grupo de mulheres, as atrizes convidadas Kátia Aracelle Sâmira Ávila Giovanna Heliodoro, que o ajudam no processo de ressignificação.

O Blog do Arcanjo mostra o clipe.

Siga @miguel.arcanjo

Inscreva-se no canal Blog do Arcanjo

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

Respeitado jornalista cultural e crítico de artes do Brasil, Miguel Arcanjo Prado é CEO do Blog do Arcanjo, fundado em 2012, e do Prêmio Arcanjo, criado em 2019. É mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Cultura pela ECA-USP, bacharel em Comunicação Social pela UFMG e crítico da APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Coordena a Extensão Cultural e Projetos Especiais da SP Escola de Teatro e apresenta o Podcast do Arcanjo na OLA Podcasts. Eleito um dos melhores jornalistas de Cultura do Brasil pelo Prêmio Comunique-se por três vezes e recebeu a Medalha Mário de Andrade, maior honraria nas letras do Estado de São Paulo. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Folha, Abril, Huffpost Brasil, Notícias da TV, Contigo, Superinteressante, Band, CBN, Gazeta, UOL, Uma, OFuxico, Rede TV!, Rede Brasil, Versatille, TV UFMG e O Pasquim 21. É jurado das premiações Prêmio Arcanjo, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Imprensa Digital, Melhores do Ano Guia da Folha, Prêmios ANCEC e Prêmio Canal Brasil de Curtas. É vencedor do Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã, Prêmio África Brasil e Prêmio Governo do Estado de São Paulo – Medalha Mário de Andrade.
Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Entretenimento e Cultura por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é podcast-do-arcanjo.jpg
Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Harry e Meghan na Netflix Michael Jackson: Thriller faz 40 anos Marina Sena lança música com Gal Costa Crítica | Anitta maceta sons do Brasil no álbum À Procura da Anitta Perfeita e supera críticas com hits do verão Brasil e Argentina se beijam na Copa do Mundo do Qatar 2022