O Último Concerto de Vivaldi reabre peças presenciais no Teatro Nair Bello

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo
A peça O Último Concerto para Vivaldi reabre a programação presencial no Teatro Nair Bello no dia 13 de agosto. A obra escrita e dirigida por Dan Rosseto e produzida por Fabio Camara já passou pelo Centro Cultural da Diversidade e pelo Viga Espaço Cênico. Estão em cena Amazyles de Almeida, Bruno Perillo e Michael Waisman.
O drama narra o último ano na vida de um casal formado por um professor de matemática universitário e um violinista profissional que ensaia um concerto de As Quatro Estações, de Vivaldi. Um deles está com uma doença terminal. A partir desta notícia fatídica, resolvem transformar a casa em que moram em um hospital, para que possam viver juntos este período de despedida, no qual são assistidos por uma enfermeira muçulmana que perdeu a família em um confronto. A temporada vai de 13 até 22 de agosto, sextas e sábados, 20h, e domingo, 18h, com ingressos na Sympla.
Editado por Miguel Arcanjo Prado
Siga @miguel.arcanjo
Ouça Arcanjo Pod
Jornalista cultural influente, Miguel Arcanjo Prado dirige Blog do Arcanjo e Prêmio Arcanjo. Mestre em Artes pela UNESP, Pós-graduado em Cultura pela USP, Bacharel em Comunicação pela UFMG e Crítico da APCA Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Três vezes um dos melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por Globo, Record, Folha, Ed. Abril, Huffpost, Band, Gazeta, UOL, Rede TV!, Rede Brasil, TV UFMG e O Pasquim 21. Integra os júris: Prêmio Arcanjo, Prêmio Jabuti, Prêmio do Humor, Prêmio Governador do Estado, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio DID, Prêmio Canal Brasil. Venceu Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio ANCEC, Inspiração do Amanhã, Prêmio África Brasil, Prêmio Leda Maria Martins e Medalha Mário de Andrade do Prêmio Governador do Estado.
Foto: Rafa Marques
© Blog do Arcanjo por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.