O Último Concerto de Vivaldi reabre peças presenciais no Teatro Nair Bello

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

A peça O Último Concerto para Vivaldi reabre a programação presencial no Teatro Nair Bello no dia 13 de agosto. A obra escrita e dirigida por Dan Rosseto e produzida por Fabio Camara já passou pelo Centro Cultural da Diversidade e pelo Viga Espaço Cênico. Estão em cena Amazyles de Almeida, Bruno Perillo e Michael Waisman.

O drama narra o último ano na vida de um casal formado por um professor de matemática universitário e um violinista profissional que ensaia um concerto de As Quatro Estações, de Vivaldi. Um deles está com uma doença terminal. A partir desta notícia fatídica, resolvem transformar a casa em que moram em um hospital, para que possam viver juntos este período de despedida, no qual são assistidos por uma enfermeira muçulmana que perdeu a família em um confronto. A temporada vai de 13 até 22 de agosto, sextas e sábados, 20h, e domingo, 18h, com ingressos na Sympla.

Siga @miguel.arcanjo

Inscreva-se no canal Blog do Arcanjo

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

O jornalista e crítico de artes Miguel Arcanjo Prado é mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, bacharel em Comunicação pela UFMG e crítico da APCA, da qual foi vice-presidente. Está entre os melhores jornalistas de Cultura do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por Globo, Record, Folha, Abril, Band e UOL. Dirige o Blog do Arcanjo e o Prêmio Arcanjo. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e faz o Podcast do Arcanjo na OLA Podcasts. Foto: Edson Lopes Jr.

© Blog do Arcanjo – Cultura por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados | Proibida reprodução sem citação com link.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é podcast-do-arcanjo.jpg
Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *