Netflix em agosto reúne 9 estreias imperdíveis

Entre as estreias da Netflix está a série João de Deus - Cura e Crime - Foto: Netflix/Divulgação - Blog do Arcanjo - 2021
Entre as estreias da Netflix está a série João de Deus – Cura e Crime – Foto: Netflix/Divulgação – Blog do Arcanjo – 2021

Além de novas temporadas de algumas boas séries como Good Girls e Control Z, a Netflix traz algumas novidades para aproveitar neste mês de agosto. Confira as 9 dicas que o Blog do Arcanjo traz para você:

Diários de Intercâmbio

Uma comédia nacional estrelada por Larissa Manoela e Thati Lopes, em que as duas amigas Bárbara e Thaila fazem um intercâmbio para tentarem resolver e esquecer de todos os problemas em suas vidas. Uma comédia bem leve para toda a família se divertir.

The Chair

Nesta nova série Sandra Oh interpreta a primeira mulher não branca a ser responsável pelo exigente departamento de inglês, que está a um passo do abismo, de uma reconhecida universidade.

A Magia do Dia a Dia com Marie Kondo

A rainha da organização está neste reality em que organizar apenas uma casa é muito pouco, dessa vez ela vem com a proposta de organizar uma cidade inteira!

Clickbait

Um crime fomentado pelas redes sociais é o tema dessa nova série de suspense. Todas as pistas para se desvendar o crime são dadas através do ponto de vista de 8 personagens diferentes.

Cozinhando com Paris Hilton

Com uma proposta digna de muita purpurina e cheia de classe, Paris Hilton mostra seus dotes culinários nessa série com muito estilo.

Ele é Demais

Um remake deste descompromissado clássico adolescente da década de 90 em que uma influenciadora popular ajuda um garoto antissocial a se tornar o rei do baile, estrelado por Rachael Leigh Cook e Tanner Buchanan, participação especial de Kourtney Kardashian.

A Nuvem

Uma pesquisadora tenta criar gafanhotos para vender como alimento mas tem dificuldades para fazê-los se reproduzirem, até descobrir, para seu terror, que para tal eles precisam de ser alimentados com o que gostam: sangue.

João de Deus – Cura e Crime

Um documentário sobre a trajetória sombria do idolatrado médium João de Deus. De sua ascensão às mídias internacionais até sua queda com os mais variados escândalos. Um mergulho na vida do falso médium, com imagens e entrevistas exclusivas.

Pray Away

Mais um documentário, agora sobre os sobreviventes e algozes da “terapia de conversão” explicam e debatem os efeitos nocivos dessa suposta cura na comunidade LGBTQIA+, além da continuidade da prática nos dias de hoje.

Siga @miguel.arcanjo no Instagram

Ouça Arcanjo Pod no Spotify

Blog do Arcanjo no YouTube

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

Jornalista cultural influente e respeitado no Brasil, Miguel Arcanjo Prado é CEO do Blog do Arcanjo, fundado em 2012, e do Prêmio Arcanjo, desde 2019. É Mestre em Artes pela UNESP, Pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, Bacharel em Comunicação pela UFMG e Crítico da APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e apresenta o Arcanjo Pod. Eleito três vezes um dos melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Folha, Abril, Huffpost Brasil, Notícias da TV, Contigo, Superinteressante, Band, CBN, Gazeta, UOL, UMA, OFuxico, Rede TV!, Rede Brasil, Versatille, TV UFMG e O Pasquim 21. Integra o júri de Prêmio Arcanjo, Prêmio Jabuti, Prêmio Governador do Estado de São Paulo, Prêmio Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Imprensa Digital, Prêmio Guia da Folha e Prêmio Canal Brasil de Curtas. Vencedor do Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã, Prêmio África Brasil, Prêmio Leda Maria Martins e Medalha Mário de Andrade do Prêmio Governador do Estado, maior honraria na área de Letras de São Paulo.
Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Entretenimento por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *