Vade Retro Satanás reúne Bruxas Exorcistas do rock

Cena do clipe Vade Retro Satanás da banda Bruxas Exorcistas - Foto: Divulgação - Blog do Arcanjo - 2021
Cena do clipe Vade Retro Satanás da banda Bruxas Exorcistas – Foto: Divulgação – Blog do Arcanjo – 2021

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

As Bruxas Exorcistas chegam com tudo em todas as plataformas pelo selo Maxilar com um rock pra exorcizar todos os demônios, principalmente os nacionais, nesse cenário caótico que se encontra nosso querido país.

7 artistas bruxas em poderosa união contra o Satanás

Como uma oração de expurgo do mal, Vade Retro Satanás é uma poesia de revolta para nossos ouvidos ansiosos por mudanças e um verdadeiro sentimento de igualdade para todos, e não apenas para os opressores permanecerem no topo. A música tem toda essa ânsia de revolução por tempos melhores, nada mais apropriado ao momento!

Com 7 mulheres simplesmente incríveis o projeto traz Virginie Boutaud (Metrô – “coração ligado, beat acelerado”, você se lembra desse hit dos anos 80? Então já deve ter passado sua hora de se vacinar, fique atento!!), Érika Martins (Autoramas), Lovefoxxx (Cansei de Ser Sexy), Apolônia Alexandrina (Anvil FX), Maria Paraguaya (Cigarras, Escambau), Camila Costa e Emilie Ducassé, com mixagem e masterização de Katia Dotto. As vozes e instrumentos foram gravadas cada uma de suas casas e diferentes localidades, aumentando ainda mais o eco desse hino de revolta!

Confira já o Clipe Oficial de Vade Retro Satanás:

Siga @miguel.arcanjo

Inscreva-se no canal Blog do Arcanjo

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

O jornalista e crítico Miguel Arcanjo Prado é mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, bacharel em Comunicação Social pela UFMG e crítico da APCA, da qual foi vice-presidente. Dirige o Blog do Arcanjo e o Prêmio Arcanjo. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e faz o Podcast do Arcanjo. Está entre os melhores jornalistas de Cultura do Brasil pelo Prêmio Comunique-se e Prêmio Governador do Estado de São Paulo. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Folha, Abril, Contigo, Superinteressante, Band, Gazeta, UOL, Uma, Rede TV!, TV UFMG e O Pasquim 21. É jurado das premiações Prêmio Arcanjo de Cultura, Melhores do Ano Blog do Arcanjo, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Digital, Melhores do Ano Guia da Folha e Prêmio Canal Brasil de Curtas. É vencedor dos Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã e Prêmio África Brasil. Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Entretenimento e Cultura por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é podcast-do-arcanjo.jpg
Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Vingança, O Musical é aplaudido por estrelas Longa Jornada Noite Adentro é aplaudida por famosos Marina Sena fala do 2º álbum Orgulho LGBT+ 5 peças em São Paulo Parada do Orgulho LGBT+ bate recorde com 4 milhões de pessoas