Jorge Vercillo e Queen Celebration retomam shows no Tom Brasil

Com a vacinação chegando pouco a pouco e a rotina do novo normal se estabelecendo no país, os shows e espetáculos que movimentam a vida de São Paulo também retornam para a apreciação de todos. E uma das mais tradicionais casas de shows do país já marcou a retomada para seus shows presenciais.

Seguindo todos os protocolos de biossegurança internacionais, o Tom Brasil traz em agosto dois espetáculos imperdíveis para aquecer os corações de quem anda sentindo saudades das artes, um focado na música brasileira e outro na música internacional: Jorge Vercillo e Queen Celebration in Concert.

Toda a versatilidade de Jorge Vercillo

A noite de São Paulo volta à vida com show de Jorge Vercillo no Tom Brasil - Foto: Divulgação - Blog do Arcanjo - 2021
A noite de São Paulo volta à vida com show de Jorge Vercillo no Tom Brasil – Foto: Divulgação – Blog do Arcanjo – 2021

No dia 7 de agosto a casa de espetáculos traz o show Final Feliz do versátil Jorge Vercillo. Passando por interpretações à capela e voz e violão, indo a uma apresentação intimista com sua banda que conta com enormes talentos como o baterista Claudio Infante, o contrabaixista Andre Neiva, o tecladista Misael da Hora, além do filho de Jorge, Vini Vercillo, responsável pelos novos arranjos e tendências para a música do pai. Alguns dos sucessos da careira estão na playlist como Final Feliz, Melhor Lugar, Monalisa, Talismã sem Par e Ela Une Todas as Coisas, mostrando as faces do trabalho do músico, que vai do mais fino da Bossa Nova e também dialoga com o Pop. Imperdível!

Uma celebração digna de Queen

Já no dia 15 de agosto o Tom Brasil traz o espetáculo que une as músicas de uma das bandas mais icônicas do rock com o mais tradicional da música erudita, o Queen Celebration in Concert, que faz uma profunda imersão na obra do Queen, essa banda que até hoje inspira por suas músicas marcantes e performances extraordinárias. Andre Abreu é quem traz Freddie Mercury ao palco com sua brilhante interpretação, fruto de anos de pesquisa juntamente com sua enorme experiência de palco. Com regência de Andrei Presser, o show também conta com a participação do guitarrista Danilo Toledo, o baixista PH Mazzilli e o baterista Guib Silva. Alguns dos sucessos incluem Love of my Life, We Are the Champions, We Will Rock You, Radio Gaga, Crazy Little Thing Called Love entre muitos outros!

Adquira mais informações ou já garanta seus ingressos pelo site do Grupo Tom Brasil ou pelo site Eventim!

Siga @miguel.arcanjo no Instagram

Ouça Arcanjo Pod no Spotify

Blog do Arcanjo no YouTube

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

Jornalista cultural influente e respeitado no Brasil, Miguel Arcanjo Prado é CEO do Blog do Arcanjo, fundado em 2012, e do Prêmio Arcanjo, desde 2019. É Mestre em Artes pela UNESP, Pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, Bacharel em Comunicação pela UFMG e Crítico da APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e apresenta o Arcanjo Pod. Eleito três vezes um dos melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Folha, Abril, Huffpost Brasil, Notícias da TV, Contigo, Superinteressante, Band, CBN, Gazeta, UOL, UMA, OFuxico, Rede TV!, Rede Brasil, Versatille, TV UFMG e O Pasquim 21. Integra o júri de Prêmio Arcanjo, Prêmio Jabuti, Prêmio Governador do Estado de São Paulo, Prêmio Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Imprensa Digital, Prêmio Guia da Folha e Prêmio Canal Brasil de Curtas. Vencedor do Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã, Prêmio África Brasil, Prêmio Leda Maria Martins e Medalha Mário de Andrade do Prêmio Governador do Estado, maior honraria na área de Letras de São Paulo.
Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Entretenimento por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *