Pabllo Vittar e Luíza Sonza buscam nova drag queen em reality da HBO Max

Pabllo Vittar anunciou que comandará um reality show com drag queens, ao lado de sua amiga Luísa Sonza. O programa é produção da HBO Max, plataforma de streaming recém chegada ao mercado nacional.

Um novo passo na carreira

Apesar de haver certa concorrência dos fãs em quem tem mais seguidores nas redes sociais, não é novidade para o público LGBTQIA+ que Pabllo Vittar já supera a rainha dos reality show de drag queens, RuPaul. Com esse novo programa a nossa queen brasileira tem tudo para alcançar outros patamares em sua carreira!

De acordo com Pabllo em sua conta oficial no Instagram “Esse projeto super especial vai destacar e apresentar drag queens afiadíssimas em busca da coroa do pop. As gravações já começaram e está tudo muito lindo!”. Agora resta a curiosidade para saber quem serão as participantes do programa, e esperamos que tenha muito babado, gongação e gritaria, além de revelar grandes talentos da cena drag brasileira atual.

Confira a publicação da diva na íntegra:

E aqui a conta oficial da Luísa Sonza:

Siga @miguel.arcanjo

Inscreva-se no canal Blog do Arcanjo

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

O jornalista e crítico Miguel Arcanjo Prado é mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, bacharel em Comunicação Social pela UFMG e crítico da APCA, da qual foi vice-presidente. Dirige o Blog do Arcanjo e o Prêmio Arcanjo. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e faz o Podcast do Arcanjo. Está entre os melhores jornalistas de Cultura do Brasil pelo Prêmio Comunique-se e Prêmio Governador do Estado de São Paulo. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Folha, Abril, Contigo, Superinteressante, Band, Gazeta, UOL, Uma, Rede TV!, TV UFMG e O Pasquim 21. É jurado das premiações Prêmio Arcanjo de Cultura, Melhores do Ano Blog do Arcanjo, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Digital, Melhores do Ano Guia da Folha e Prêmio Canal Brasil de Curtas. É vencedor dos Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã e Prêmio África Brasil. Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Entretenimento e Cultura por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é podcast-do-arcanjo.jpg
Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Vingança, O Musical é aplaudido por estrelas Longa Jornada Noite Adentro é aplaudida por famosos Marina Sena fala do 2º álbum Orgulho LGBT+ 5 peças em São Paulo Parada do Orgulho LGBT+ bate recorde com 4 milhões de pessoas