Carolina Ferraz faz livro com receitas da mãe testadas na quarentena

Na Cozinha com Carolina 3 traz receitas familiares de Carolina Ferraz - Foto: Tricia Vieira/Divulgação - Blog do Arcanjo
Na Cozinha com Carolina 3 traz receitas familiares de Carolina Ferraz – Foto: Tricia Vieira/Divulgação – Blog do Arcanjo

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

Carolina Ferraz foi buscar nas memórias da sua infância o material para Na Cozinha com Carolina 3, seu terceiro livro de receitas. Foram os quitutes de Dona Giscelda, sua mãe, os responsáveis por nortear a obra, espécie de legado familiar que a atriz e apresentadora deixa não só para as filhas, Valentina e Isabel, quanto para seu público. As receitas foram testadas no sítio no interior paulista no qual a família passou a quarentena. E Carolina está levando a sério a gastronomia. O Blog do Arcanjo apurou que até o fim do ano ela terá seu diploma pela respeitada escola de culinária francesa Le Cordon Bleu. Uma mestre cuca.

Siga @miguel.arcanjo

Inscreva-se no canal Blog do Arcanjo

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

O jornalista e crítico de artes Miguel Arcanjo Prado é mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, bacharel em Comunicação pela UFMG e crítico da APCA, da qual foi vice-presidente. Está entre os melhores jornalistas de Cultura do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por Globo, Record, Folha, Abril, Band e UOL. Dirige o Blog do Arcanjo e o Prêmio Arcanjo. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e faz o Podcast do Arcanjo na OLA Podcasts. Foto: Edson Lopes Jr.

© Blog do Arcanjo – Cultura por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados | Proibida reprodução sem citação com link.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é podcast-do-arcanjo.jpg
Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *