No Limite volta à Globo com cutucada de Íris em Angélica: ‘Abusada’

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo
Vinte e um anos depois da estreia do primeiro reality show da TV brasileira, No Limite voltou em versão 2.0 – conectada e multiplataforma. Desde esta terça (11), após a novela Império, o público volta ao programa que mostra a sobrevivência de ex-BBBs em um cenário inóspito. Sob comando de André Marques, 16 ex-BBBs disputam o prêmio de R$ 500 mil.
Na estreia, a tribo dos Calangos venceu uma das provas do reality, que garantiu suprimentos extras para os participantes. Angélica, do time vencedor, fez um sinal com os braços, em provocação ao grupo perdedor, e deixou Íris Stefanelli indignada. A loira é dos Carcarás, que se deram mal na competição.
“Eu tive compaixão com ela no primeiro desafio e, assim que ela sai da prova, ela faz um desaforo. Eu não desrespeito meu adversário. Não gostei nem um pouco. Essa menina é abusada e eu lembrei dela desde o BBB”, criticou Íris, se lembrando do dia anterior, quando ela encorajou a adversária na dinâmica das dunas.
TV Globo, Multishow, Gshow e Globoplay farão a cobertura completa e designou a ex-bbb Ana Clara para comandar o Bate-Papo No Limite, uma live com o eliminado da semana.
No Multishow, a nova edição do No Limite estreia dia 12 de maio. O canal vai exibir os episódios todas as quartas-feiras, a partir das 20h. Logo na sequência, sempre às 21h30, o canal terá ainda o No Limite – A Eliminação, um spin-off exclusivo sob o comando de Andre Marques com o eliminado de cada semana falando sobre a experiência e os desafios do reality.
O público também poderá conferir o especial aos domingos, na TV Globo, logo após o Fantástico. No Limite tem direção artística de LP Simonetti e direção geral de Angélica Campos. O reality é mais uma parceria da Globo com a Endemol Shine Brasil, com base no Survivor, um formato original de sucesso.
Editado por Miguel Arcanjo Prado
Siga @miguel.arcanjo
Ouça Arcanjo Pod

Jornalista cultural influente, Miguel Arcanjo Prado dirige o Blog do Arcanjo desde 2012 e o Prêmio Arcanjo desde 2019. É Mestre em Artes pela UNESP, Pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, Bacharel em Comunicação pela UFMG e Crítico da APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Eleito três vezes um dos melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por TV Globo, Grupo Record, Grupo Folha, Editora Abril, Huffpost Brasil, Grupo Bandeirantes, TV Gazeta, UOL, Rede TV!, Rede Brasil, TV UFMG e O Pasquim 21. Foi coordenador da SP Escola de Teatro. Integra o júri do Prêmio Arcanjo, Prêmio Jabuti, Prêmio Governador do Estado de SP, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Destaque Imprensa Digital, Prêmio Guia da Folha e Prêmio Canal Brasil. Vencedor do Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã, Prêmio África Brasil, Prêmio Leda Maria Martins e Medalha Mário de Andrade Prêmio Governador do Estado, maior honraria na área de Letras de São Paulo.
Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Cultura e Entretenimento por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.