Broadway volta a funcionar em setembro

Teatros da Broadway em Nova York retomam atividades em setembro com 100% da capacidade após 18 meses parados – Foto: Divulgação – Blog do Arcanjo 2021

Por Miguel Arcanjo Prado
@miguel.arcanjo

Os teatro da Broadway em Nova York vão retomar o funcionamento com público em setembro de 2021. O anúncio foi feito pelo governador de Nova York, Andrew Cuomo. O Blog do Arcanjo conta que os ingressos para o retorno já começaram a ser vendidos e os teatros poderão operar com 100% da capacidade após ficarem fechados por 18 meses. “A Broadway faz parte da identidade de Nova York”, disse o político. E da economia também: em 2019 as 41 salas que compõem o complexo teatral urbano mais importante do mundo atraíram 14,6 milhões de pessoas que deixaram US$ 1,8 bilhão na economia de Nova York.

Siga @miguel.arcanjo

Inscreva-se no canal Blog do Arcanjo

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

Miguel Arcanjo Prado é mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, bacharel em Comunicação pela UFMG e crítico da APCA, da qual foi vice-presidente. Está entre os melhores jornalistas de Cultura do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por Globo, Record, Folha, Abril, Band e UOL. Dirige o Blog do Arcanjo e o Prêmio Arcanjo. Coordenada a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e faz o Podcast do Arcanjo. Foto: Edson Lopes Jr.

© Blog do Arcanjo por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados | Proibida reprodução sem citação com link.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é podcast-do-arcanjo.jpg
Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *