Morre Paulo Gustavo aos 42 anos de Covid-19

Paulo Gustavo com seus dois filhos, Gael e Romeu: ator está internado com Covid-19 - Foto: @paulogustavo31/Divulgação - Blog do Arcanjo
Paulo Gustavo com seus dois filhos, Gael e Romeu: ator morre aos 42 anos de Covid-19 – Foto: @paulogustavo31/Divulgação – Blog do Arcanjo 2021

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

Morreu às 21h12 desta terça (4) no Rio de Janeiro o humorista Paulo Gustavo, de Covid-19. Natural de Niterói (RJ), ele tinha 42 anos e era considerado um dos nomes mais talentosos do humor atual no Brasil.

Criador da divertida personagem Dona Hermínia, protagonista Minha Mãe É Uma Peça, sucesso no teatro e no audiovisual, ele era casado com o médico Thales Bretas, com quem teve dois filhos, Romeu e Gael, de um ano de idade. Sua personagem mais famosa foi inspirada em sua mãe, Déa Lúcia Amaral.

Paulo Gustavo era o principal astro do canal Multishow, pertencente à Globo, e também artista que levava milhões de pessoas aos cinemas para verem seus filmes, sucessos de bilheteria.

Ele chegou a melhorar no último fim de semana e a se comunicar com o marido, mas teve na sequência uma embolia pulmonar e seu caso novamente se agravou.

Ele estava internado desde 13 de março e travou uma batalha pública e de muita resistência contra o coronavírus. Infelizmente, a doença venceu. Sua luta foi acompanhada por todo o Brasil, com múltiplas correntes de oração por sua melhora.

O Blog do Arcanjo envia os sentimentos aos familiares, amigos e fãs deste talentoso humorista.

A última postagem do ator no Instagram foi uma declaração de amor ao marido, sete semanas atrás, por ocasião do aniversário do amado: “Hoje é aniversário dele, do amoooooor da minha vida! Qualquer coisa que eu colocar aqui não será fiel ao que eu quero exatamente dizer pra ele! Então eu vou dizer ao vivo e aqui fica sendo apenas um post pra dizer pro Brasil inteiro que eu sou loucamente apaixonado por vc! Te amo @thalesbretas ❤️ Feliz Aniversario”.

Paulo Gustavo ainda falou sobre a volta de circulação de pessoas pelas cidades e a falta de vacina, pouco antes de ser contaminado e internado.

Lembre artistas que morreram em 2021 e em 2020.

No último dia 28 de abril, o 2º Prêmio Arcanjo de Cultura homenageou artistas que perdemos para a Covid-19. Veja o vídeo a seguir.

Siga @miguel.arcanjo

Inscreva-se no canal Blog do Arcanjo

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

Um dos mais influentes e respeitados jornalistas e críticos culturais do Brasil, Miguel Arcanjo Prado dirige o Blog do Arcanjo e o Prêmio Arcanjo. É mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, bacharel em Comunicação Social pela UFMG e crítico da APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e faz o Podcast do Arcanjo. Foi eleito entre os melhores jornalistas de Cultura do Brasil pelo Prêmio Comunique-se e Prêmio Governador do Estado de São Paulo. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Folha, Abril, Huffpost Brasil, Notícias da TV, Contigo, Superinteressante, Band, Gazeta, UOL, Uma, Rede TV!, Rede Brasil, TV UFMG e O Pasquim 21. É jurado das premiações Prêmio Arcanjo, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Digital, Melhores do Ano Guia da Folha, Prêmios ANCEC e Prêmio Canal Brasil de Curtas. É vencedor do Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã e Prêmio África Brasil.
Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Entretenimento e Cultura por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é podcast-do-arcanjo.jpg
Please follow and like us:

1 Resultado

  1. 04/05/2021

    […] publicitárias, graças à forte repercussão do reality fora da casa, sobretudo na internet. Morre Paulo Gustavo aos 42 anos de Covid-19Por isso, a emissora carioca quer fazer render ainda mais o reality e decidiu promover um reencontro […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marina Sena lança música com Gal Costa Crítica | Anitta maceta sons do Brasil no álbum À Procura da Anitta Perfeita e supera críticas com hits do verão Brasil e Argentina se beijam na Copa do Mundo do Qatar 2022 Após críticas, Nômade Festival coloca negros com Erykah Badu Festival de Curitiba anuncia novidades em 2023