Cantor sertanejo Maicon tem bala alojada na cabeça

Cantor Maicon foi atingido por um tiro acidental Foto: Divulgação – Blog do Arcanjo 2021
Cantor Maicon Fábio foi atingido por um tiro acidental – Foto: Divulgação – Blog do Arcanjo 2021

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

O cantor sertanejo Maicon, da dupla Marlon e Maicon, fez uma revelação surpreendente. O artista contou ter uma bala alojada na cabeça há 20 anos. O Blog do Arcanjo revela como foi o ocorrido: o tiro foi disparado de forma acidental por um amigo do intérprete.

De acordo com entrevista do artista ao podcast Flow, não é possível remover o projétil, já que tal procedimento pode colocar em risco sua visão ou audição. Maicon contou ainda que precisa ainda tomar cuidado ao praticar exercícios para não atingir a região e deslocar a bala.

No bate-papo, o sertanejo, que faz dupla com Marlon, relembrou como tudo aconteceu: “Fui na casa de um amigo acompanhado de um outro amigo. Quando chegamos lá, esse meu amigo foi mostrar as armas que a família dele tinha penduradas na parede. Ele pegou uma delas e brincou: ‘Já pensou se tivesse uma bala?’. E tinha mesmo. A arma foi disparada na direção da minha cabeça”, lembrou.

Logo em seguida, ele explicou porque não removeu a bala: “Está até hoje na minha cabeça. Não pude tirá-la porque está entre o nervo da visão e o da audição. Na hora em que foram abrir, o médico disse que não poderia tirar. Se tirar, fico cego ou surdo. Aí deixei. “Só preciso ter cuidado para não bater uma bola ou coisa assim porque pode deslocar a bala”.

A integra da entrevista pode ser conferida no podcast Flow, onde Maicon relembrou histórias marcantes de sua carreira e outro grave acidente envolvendo um micro-ônibus: “Ganhei várias cicatrizes no peito e a gente nunca fica 100% novamente”. A dupla faz muito sucesso com o ht Por Te Amar Assim, lançado em 2001 e que sempre está nas paradas das rádios sertanejas e plataformas de streaming.

Colaborou Leandro Lel Lima

Siga @miguel.arcanjo

Inscreva-se no canal Blog do Arcanjo

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

O jornalista Miguel Arcanjo Prado é CEO do Blog do Arcanjo, fundado em 2012, e do Prêmio Arcanjo, criado em 2019. É mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Cultura pela ECA-USP, bacharel em Comunicação Social pela UFMG e crítico da APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Coordena a Extensão Cultural e Projetos Especiais da SP Escola de Teatro e apresenta o Podcast do Arcanjo na OLA Podcasts. Eleito um dos melhores jornalistas de Cultura do Brasil pelo Prêmio Comunique-se por três vezes e recebeu a Medalha Mário de Andrade, maior honraria nas letras do Governo do Estado de São Paulo. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Folha, Abril, Huffpost Brasil, Notícias da TV, Contigo, Superinteressante, Band, CBN, Gazeta, UOL, Uma, OFuxico, Rede TV!, Rede Brasil, Versatille, TV UFMG e O Pasquim 21. É jurado das premiações Prêmio Arcanjo, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Imprensa Digital, Melhores do Ano Guia da Folha, Prêmios ANCEC e Prêmio Canal Brasil de Curtas. É vencedor do Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã, Prêmio África Brasil, Prêmio Leda Maria Martins e Prêmio Governo do Estado de São Paulo – Medalha Mário de Andrade.
Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Entretenimento e Cultura por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é podcast-do-arcanjo.jpg
Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Morre Glória Maria Harry e Meghan na Netflix Michael Jackson: Thriller faz 40 anos Marina Sena lança música com Gal Costa Crítica | Anitta maceta sons do Brasil no álbum À Procura da Anitta Perfeita e supera críticas com hits do verão