Cantor sertanejo Maicon tem bala alojada na cabeça

Cantor Maicon foi atingido por um tiro acidental Foto: Divulgação – Blog do Arcanjo 2021
Cantor Maicon Fábio foi atingido por um tiro acidental – Foto: Divulgação – Blog do Arcanjo 2021

Por Miguel Arcanjo Prado
@miguel.arcanjo

O cantor sertanejo Maicon, da dupla Marlon e Maicon, fez uma revelação surpreendente. O artista contou ter uma bala alojada na cabeça há 20 anos. O Blog do Arcanjo revela como foi o ocorrido: o tiro foi disparado de forma acidental por um amigo do intérprete.

De acordo com entrevista do artista ao podcast Flow, não é possível remover o projétil, já que tal procedimento pode colocar em risco sua visão ou audição. Maicon contou ainda que precisa ainda tomar cuidado ao praticar exercícios para não atingir a região e deslocar a bala.

No bate-papo, o sertanejo, que faz dupla com Marlon, relembrou como tudo aconteceu: “Fui na casa de um amigo acompanhado de um outro amigo. Quando chegamos lá, esse meu amigo foi mostrar as armas que a família dele tinha penduradas na parede. Ele pegou uma delas e brincou: ‘Já pensou se tivesse uma bala?’. E tinha mesmo. A arma foi disparada na direção da minha cabeça”, lembrou.

Logo em seguida, ele explicou porque não removeu a bala: “Está até hoje na minha cabeça. Não pude tirá-la porque está entre o nervo da visão e o da audição. Na hora em que foram abrir, o médico disse que não poderia tirar. Se tirar, fico cego ou surdo. Aí deixei. “Só preciso ter cuidado para não bater uma bola ou coisa assim porque pode deslocar a bala”.

A integra da entrevista pode ser conferida no podcast Flow, onde Maicon relembrou histórias marcantes de sua carreira e outro grave acidente envolvendo um micro-ônibus: “Ganhei várias cicatrizes no peito e a gente nunca fica 100% novamente”. A dupla faz muito sucesso com o ht Por Te Amar Assim, lançado em 2001 e que sempre está nas paradas das rádios sertanejas e plataformas de streaming.

Colaborou Leandro Lel Lima

Inscreva-se no canal Blog do Arcanjo no YouTube!

Siga @miguel.arcanjo no Instagram!

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

Miguel Arcanjo Prado é mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, bacharel em Comunicação pela UFMG e crítico da APCA, da qual foi vice-presidente. Está entre os melhores jornalistas de Cultura do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por Globo, Record, Folha, Abril, Band e UOL. Dirige o Blog do Arcanjo e o Prêmio Arcanjo. Coordenada a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e faz o Podcast do Arcanjo. Foto: Edson Lopes Jr.

© Blog do Arcanjo por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados | Proibida reprodução sem a citação direta com link.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é podcast-do-arcanjo.jpg
Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *