Amor de Mãe: Lurdes descobre que Danilo é Domênico

Amor de Mãe: Lurdes (Regina Casé) vai até casa de Thelma (Adriana Esteves) depois de descobrir a verdade que Danilo é Domênico - Foto: Divulgação - Blog do Arcanjo
Amor de Mãe: Lurdes (Regina Casé) vai à casa de Thelma (Adriana Esteves) após descobrir que Danilo é Domênico – Foto: Divulgação – Blog do Arcanjo

Muita emoção em Amor de Mãe. Apesar dos mais de vinte anos sem respostas concretas, Lurdes (Regina Casé) não desistiu um dia sequer de procurar Domênico, na novela das 21h escrita por Manuela Dias na Globo.

Toda a sua vida mudou quando seu marido vendeu a criança em Malaquitas. A dedicação na busca é tão grande, que foi ganhando mais e mais aliados ao longo da trama.

Mas também uma grande inimiga: Thelma (Adriana Esteves), que faz tudo para esconder o seu segredo. Do outro lado da cidade, Vitória (Taís Araújo), que se tornou amiga de Lurdes, está perto de encontrar uma pista muito importante.

Quando a advogada e Sandro (Humberto Carrão) ficam sabendo de um computador antigo encontrado no Hospital do Passeio, logo imaginam que ali pode conter alguma informação relevante sobre o filho desaparecido da amiga.

Vitória não descansa até encontrar um arquivo que possa ajudar Lurdes a viver a mesma emoção que ela sentiu quando descobriu o paradeiro de Sandro.

Com os papéis em mãos, Vitória vai pessoalmente até a casa de Lurdes. Emocionada com o que acaba de saber, Lurdes não perde tempo e encontra dois nomes já tão conhecidos seus: Danilo e Thelma Lopes.

Apesar de não imaginar que Thelma fosse a chave de sua angústia, Lurdes entende tudo e telefona para a sogra de sua filha.

Thelma não atende, pois está ajudando Danilo (Chay Suede) e Camila (Jéssica Ellen), preocupados com a febre alta de Caio. Enquanto o casal decide levar o menino na emergência, Lurdes vai até a casa de Thelma para enfrentá-la cara a cara.

Siga @miguel.arcanjo

Inscreva-se no canal Blog do Arcanjo

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

O jornalista e crítico Miguel Arcanjo Prado é mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, bacharel em Comunicação Social pela UFMG e crítico da APCA, da qual foi vice-presidente. Dirige o Blog do Arcanjo e o Prêmio Arcanjo. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e faz o Podcast do Arcanjo. Está entre os melhores jornalistas de Cultura do Brasil pelo Prêmio Comunique-se e Prêmio Governador do Estado de São Paulo. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Folha, Abril, Contigo, Superinteressante, Band, Gazeta, UOL, Uma, Rede TV!, TV UFMG e O Pasquim 21. É jurado das premiações Prêmio Arcanjo de Cultura, Melhores do Ano Blog do Arcanjo, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Digital, Melhores do Ano Guia da Folha e Prêmio Canal Brasil de Curtas. É vencedor dos Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã e Prêmio África Brasil. Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Entretenimento e Cultura por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é podcast-do-arcanjo.jpg
Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.