Amor de Mãe: Lurdes descobre que Danilo é Domênico

Amor de Mãe: Lurdes (Regina Casé) vai até casa de Thelma (Adriana Esteves) depois de descobrir a verdade que Danilo é Domênico - Foto: Divulgação - Blog do Arcanjo
Amor de Mãe: Lurdes (Regina Casé) vai à casa de Thelma (Adriana Esteves) após descobrir que Danilo é Domênico – Foto: Divulgação – Blog do Arcanjo

Muita emoção em Amor de Mãe. Apesar dos mais de vinte anos sem respostas concretas, Lurdes (Regina Casé) não desistiu um dia sequer de procurar Domênico, na novela das 21h escrita por Manuela Dias na Globo.

Toda a sua vida mudou quando seu marido vendeu a criança em Malaquitas. A dedicação na busca é tão grande, que foi ganhando mais e mais aliados ao longo da trama.

Mas também uma grande inimiga: Thelma (Adriana Esteves), que faz tudo para esconder o seu segredo. Do outro lado da cidade, Vitória (Taís Araújo), que se tornou amiga de Lurdes, está perto de encontrar uma pista muito importante.

Quando a advogada e Sandro (Humberto Carrão) ficam sabendo de um computador antigo encontrado no Hospital do Passeio, logo imaginam que ali pode conter alguma informação relevante sobre o filho desaparecido da amiga.

Vitória não descansa até encontrar um arquivo que possa ajudar Lurdes a viver a mesma emoção que ela sentiu quando descobriu o paradeiro de Sandro.

Com os papéis em mãos, Vitória vai pessoalmente até a casa de Lurdes. Emocionada com o que acaba de saber, Lurdes não perde tempo e encontra dois nomes já tão conhecidos seus: Danilo e Thelma Lopes.

Apesar de não imaginar que Thelma fosse a chave de sua angústia, Lurdes entende tudo e telefona para a sogra de sua filha.

Thelma não atende, pois está ajudando Danilo (Chay Suede) e Camila (Jéssica Ellen), preocupados com a febre alta de Caio. Enquanto o casal decide levar o menino na emergência, Lurdes vai até a casa de Thelma para enfrentá-la cara a cara.

Editado por Miguel Arcanjo Prado

Siga @miguel.arcanjo

Ouça Arcanjo Pod

Jornalista cultural influente, Miguel Arcanjo Prado dirige Blog do Arcanjo e Prêmio Arcanjo. Mestre em Artes pela UNESP, Pós-graduado em Cultura pela USP, Bacharel em Comunicação pela UFMG e Crítico da APCA Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Três vezes um dos melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por Globo, Record, Folha, Ed. Abril, Huffpost, Band, Gazeta, UOL, Rede TV!, Rede Brasil, TV UFMG e O Pasquim 21. Integra os júris: Prêmio Arcanjo, Prêmio Jabuti, Prêmio do Humor, Prêmio Governador do Estado, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio DID, Prêmio Canal Brasil. Venceu Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio ANCEC, Inspiração do Amanhã, Prêmio África Brasil, Prêmio Leda Maria Martins e Medalha Mário de Andrade do Prêmio Governador do Estado.
Foto: Rafa Marques
© Blog do Arcanjo por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *