Epifania Cia. de Teatro celebra 11 anos com peça de Strindberg no digital

Carla Dias, Luana Costa e Amanda Leones da Epifania Cia de Teatro - Foto: Vic Von Poser/Divulgação - Blog do Arcanjo
As atrizes Carla Dias, Luana Costa e Amanda Leones estão em peça da Epifania Cia de Teatro – Foto: Vic Von Poser/Divulgação – Blog do Arcanjo

A Epifania Cia. De Teatro celebra seus 11 anos de trajetória com o lançamento da versão digital do espetáculo Das Dores – Suíte Strindberg. A estreia está marcada para 10 de abril, às 20h, no canal do grupo.

Com adaptação e direção de Samir Signeu, Das Dores é uma adaptação de trechos de peças do dramaturgo sueco August Strindberg (1849-1912).

O roteiro fala da força da mulher diante de situações da vida que passam por temas como o amor, a identidade própria e a relação com a sociedade ao redor.

Inscreva-se no canal Blog do Arcanjo no YouTube!

Siga @miguel.arcanjo no Instagram!

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

Miguel Arcanjo Prado é mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, bacharel em Comunicação pela UFMG e crítico da APCA, da qual foi vice-presidente. Está entre os melhores jornalistas de Cultura do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por Globo, Record, Folha, Abril, Band e UOL. Dirige o Blog do Arcanjo e o Prêmio Arcanjo. Coordenada a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e faz o Podcast do Arcanjo. Foto: Edson Lopes Jr.

© Blog do Arcanjo por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados | Proibida reprodução sem a citação direta com link.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é podcast-do-arcanjo.jpg
Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *