Peça Chumbo prorroga temporada digital devido ao sucesso de público

Cena da peça de teatro digital Chumbo
Cena da peça de teatro digital Chumbo – Foto: Divulgação – Blog do Arcanjo

O teatro nem sempre precisa se calcar em palavras ditas. Muito pelo contrário, em cena, tudo é signo. Prova disso é a a cine-performance Chumbo, em cartaz desde o começo do mês na SP Escola de Teatro Digital e que acaba de prorrogar sua temporada devido ao sucesso de público.

Agora, a obra, terá mais quatro sessões: nos dias 18,19, 23 e 24 de março, sempre às 20h. Os ingressos estão disponíveis na plataforma Sympla. O ingresso é grátis, mas quem quiser pode colaborar com os artistas neste momento tão difícil, adquirindo entradas de valores que vão de R$ 10 a R$ 50.

Com direção conjunta de Florido, André Papi e Guilherme Soares, a produção tem produção da Núclea de Pesquiza Tranzborde. O espetáculo vai em busca da sensibilidade estética ao dispensa a verborragia e convidar o público a vivenciar uma experiência sensorial-imagético-sonora. O intuito é refletir nossa realidade caótica e também o futuro, cada vez mais incerto neste país chamado Brasil. Vale a pena ser conferido!

Artista cria banco de dados em prol da visibilidade trans

Siga @miguel.arcanjo

Inscreva-se no canal Blog do Arcanjo

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

Um dos mais influentes e respeitados jornalistas e críticos culturais do Brasil, Miguel Arcanjo Prado dirige o Blog do Arcanjo e o Prêmio Arcanjo. É mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, bacharel em Comunicação Social pela UFMG e crítico da APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e faz o Podcast do Arcanjo. Foi eleito entre os melhores jornalistas de Cultura do Brasil pelo Prêmio Comunique-se e Prêmio Governador do Estado de São Paulo. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Folha, Abril, Contigo, Superinteressante, Band, Gazeta, UOL, Uma, Rede TV!, TV UFMG e O Pasquim 21. É jurado das premiações Prêmio Arcanjo, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Digital, Melhores do Ano Guia da Folha, Prêmios ANCEC e Prêmio Canal Brasil de Curtas. É vencedor do Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã e Prêmio África Brasil.
Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Entretenimento e Cultura por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é podcast-do-arcanjo.jpg

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Surra de estilo: Prêmio Bibi Ferreira 2022 Grammy Latino 2022: Veja brasileiros indicados! Travessia estreia em 10 de outubro na Globo Fred Raposo é destaque no Mirada Maitê Proença estreia O Pior de Mim em SP