Peça Chumbo prorroga temporada digital devido ao sucesso de público

O teatro nem sempre precisa se calcar em palavras ditas. Muito pelo contrário, em cena, tudo é signo. Prova disso é a a cine-performance Chumbo, em cartaz desde o começo do mês na SP Escola de Teatro Digital e que acaba de prorrogar sua temporada devido ao sucesso de público.
Agora, a obra, terá mais quatro sessões: nos dias 18,19, 23 e 24 de março, sempre às 20h. Os ingressos estão disponíveis na plataforma Sympla. O ingresso é grátis, mas quem quiser pode colaborar com os artistas neste momento tão difícil, adquirindo entradas de valores que vão de R$ 10 a R$ 50.
Com direção conjunta de Florido, André Papi e Guilherme Soares, a produção tem produção da Núclea de Pesquiza Tranzborde. O espetáculo vai em busca da sensibilidade estética ao dispensa a verborragia e convidar o público a vivenciar uma experiência sensorial-imagético-sonora. O intuito é refletir nossa realidade caótica e também o futuro, cada vez mais incerto neste país chamado Brasil. Vale a pena ser conferido!
Artista cria banco de dados em prol da visibilidade trans
Editado por Miguel Arcanjo Prado
Siga @miguel.arcanjo
Ouça Arcanjo Pod
Jornalista cultural influente, Miguel Arcanjo Prado dirige Blog do Arcanjo e Prêmio Arcanjo. Mestre em Artes pela UNESP, Pós-graduado em Cultura pela USP, Bacharel em Comunicação pela UFMG e Crítico da APCA Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Três vezes um dos melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por Globo, Record, Folha, Ed. Abril, Huffpost, Band, Gazeta, UOL, Rede TV!, Rede Brasil, TV UFMG e O Pasquim 21. Integra os júris: Prêmio Arcanjo, Prêmio Jabuti, Prêmio do Humor, Prêmio Governador do Estado, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio DID, Prêmio Canal Brasil. Venceu Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio ANCEC, Inspiração do Amanhã, Prêmio África Brasil, Prêmio Leda Maria Martins e Medalha Mário de Andrade do Prêmio Governador do Estado.
Foto: Rafa Marques
© Blog do Arcanjo por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.