Felipe Velozo estreia filme Perros em festival de Buenos Aires

Felipe Velozo no filme Perros – Foto Foto: Ketia Damasceno/Divulgação – Blog do Arcanjo

Felipe Velozo celebra seu primeiro feito no cinema internacional. O ator baiano está no elenco do filme Perros, da cineasta argentina Kris Niklison. A produção estreia no Bafici, o Buenos Aires Festival Internacional de Cinema, principal evento cinematográfico da capital da Argentina e que acontece de 17 a 28 de março, com programação online.

O ator conta ao Blog do Arcanjo que as gravações “transformadoras” aconteceram no sertão, em uma experiência marcante de contato com os habitantes daquele lugar. “Estou feliz em poder levar um retrato dessa gente para o resto do mundo”, fala o artista sobre a coprodução Argentina-Brasil.

Perros (Cachorros, em espanhol) é um dos três longas com Felipe Velozo no elenco previstos para estrearem neste ano.

O longa se soma a Marighella, de Wagner Moura, com estreia prevista para este primeiro semestre, e Sol, de Lô Politi, que deve chegar às telas no segundo semestre de 2021.

Inscreva-se no canal Blog do Arcanjo no YouTube!

Siga @miguel.arcanjo no Instagram!

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

Miguel Arcanjo Prado é mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, bacharel em Comunicação pela UFMG e crítico da APCA, da qual foi vice-presidente. Está entre os melhores jornalistas de Cultura do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por Globo, Record, Folha, Abril, Band e UOL. Dirige o Blog do Arcanjo e o Prêmio Arcanjo. Coordenada a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e faz o Podcast do Arcanjo. Foto: Edson Lopes Jr.

© Blog do Arcanjo por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados | Proibida reprodução sem a citação direta com link.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é podcast-do-arcanjo.jpg
Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *