Cursos de línguas online da Universidade Federal do Amazonas UFAM abrem inscrições

Por @miguel.arcanjo

Que tal aprender uma nova língua nestes tempos de quarentena? O Centro de Estudos de Línguas da Universidade Federal do Amazonas (CEL – UFAM) publicou edital que prevê 410 vagas para cursos online especiais de curta duração.

Eles são de francês, inglês, japonês, libras, português para concursos, produção de textos em língua portuguesa, português para estrangeiros com ênfase em produção de textos, além de cursos de proficiência em língua espanhola, língua inglesa e língua francesa, com abordagem para leitura e compreensão de textos.

As inscrições podem ser feitas a partir desta terça-feira (16) até o dia 23 de março.

Leia o edital

Formulário de inscrição

Os cursos serão realizados nos meses de abril e maio, completamente digitais, com investimento a partir de R$ 120. As vagas serão preenchidas de acordo com a demanda até o preenchimento da oferta, sem a garantia de reserva ou de que teremos vagas para todos os cursos até o final do período estipulado nesta chamada pública.

Após o cadastramento, o interessado receberá, via e-mail, a Guia de Recolhimento da União (GRU) para o pagamento da inscrição. O comprovante de pagamento deve ser enviado por e-mail ao Centro. Outras informações por e-mail: [email protected]

Siga @miguel.arcanjo!

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

Miguel Arcanjo Prado é mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, bacharel em Comunicação pela UFMG e crítico da APCA, da qual foi vice-presidente. Está entre os melhores jornalistas de Cultura do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por Globo, Record, Folha, Abril, Band e UOL. Dirige o Blog do Arcanjo e o Prêmio Arcanjo. Coordenada a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e faz o Podcast do Arcanjo. Foto: Edson Lopes Jr.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é podcast-do-arcanjo.jpg
Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *