Oportunidade: 20 vagas de trabalho na Fundação das Artes de São Caetano do Sul

Por Miguel Arcanjo Prado

A Fundação das Artes de São Caetano do Sul anunciou dois editais de chamamento para a contratação de profissionais do setor cultural no âmbito do programa Pronatec – Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego.

São cerca de 20 (vinte) funções que serão preenchidas através de processo seletivo simplificado nas categorias de docência, apoio pedagógico e administrativo.

As orientações completas para se inscrever no Processo Seletivo Simplificado estão disponíveis em: www.fascs.com.br.

Na área de Teatro, serão abertas vagas para professores nas seguintes especializações: Meios e Modos de Produção, Encenação, Dramaturgia, Improvisação, História da Arte e do Teatro. Em Canto, as vagas para professores serão nas modalidades Percepção e Rítmica, Expressão Corporal, Técnica Vocal, Canto Popular e Violão Coletivo.

Haverá vagas ainda para Orientador de Curso e Apoio às Atividades Acadêmicas e Administrativas, em funções como Atendimento, Infraestrutura e Manutenção Predial, Agente de operações, Setor de Comunicação, Bibliotecário, Setor de Compras, Setor de Recursos Humanos, Assessoria Jurídica, Assessoria Administrativa e Gestão de Programas Culturais – Setor de Desenvolvimento.

Siga @miguel.arcanjo!

Ouça o Podcast do Arcanjo!

+ Artistas, Cultura e Entretenimento

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

Miguel Arcanjo Prado é jornalista, mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia, Informação e Cultura pela ECA-USP e bacharel em Comunicação Social pela UFMG. Eleito três vezes pelo Prêmio Comunique-se um dos melhores jornalistas de Cultura do Brasil. Nascido em Belo Horizonte, vive em São Paulo desde 2007. É crítico da APCA, da qual foi vice-presidente. Passou por Globo, Record, Folha, Contigo, Editora Abril, Gazeta, Band, Rede TV e UOL, entre outros. Desde 2012, faz o Blog do Arcanjo, referência no jornalismo cultural. Em 2019 criou o Prêmio Arcanjo de Cultura no Theatro Municipal de SP. É coordenador de Extensão Cultural e Projetos Especiais da SP Escola de Teatro, colunista do Notícias da TV e faz o Podcast do Arcanjo em parceria com a OLA Podcasts. Foto: Edson Lopes Jr.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é podcast-do-arcanjo.jpg
Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *