Executiva negra no topo, Rachel Maia lança biografia no Dia da Mulher

Por Miguel Arcanjo Prado

A executiva Rachel Maia vai lançar sua biografia pela Globo Livro em 8 de março, Dia Internacional da Mulher. O título escolhido é Meu Caminho Até a Cadeira Número 1.

Ex-presidente da Lacoste, da Pandora e da Tiffany, ela revela no tomo sua trajetória de sucesso. Mulher negra criada na zona sul de São Paulo, ela chegou ao topo de sua carreira, como CEO de marcas multinacionais.

Atualmente, Rachel Maia preside o Conselho Consultivo da Unicef no Brasil, além de estar à frente da RM Consulting, sua própria empresa.

A informação é da colunista Mônica Bergamo, da Folha.

Siga @miguel.arcanjo!

Ouça o Podcast do Arcanjo!

+ Artistas, Cultura e Entretenimento

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

Miguel Arcanjo Prado é jornalista, mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia, Informação e Cultura pela ECA-USP e bacharel em Comunicação Social pela UFMG. Eleito três vezes pelo Prêmio Comunique-se um dos melhores jornalistas de Cultura do Brasil. Nascido em Belo Horizonte, vive em São Paulo desde 2007. É crítico da APCA, da qual foi vice-presidente. Passou por Globo, Record, Folha, Contigo, Editora Abril, Gazeta, Band, Rede TV e UOL, entre outros. Desde 2012, faz o Blog do Arcanjo, referência no jornalismo cultural. Em 2019 criou o Prêmio Arcanjo de Cultura no Theatro Municipal de SP. É coordenador de Extensão Cultural e Projetos Especiais da SP Escola de Teatro, colunista do Notícias da TV e faz o Podcast do Arcanjo em parceria com a OLA Podcasts. Foto: Edson Lopes Jr.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é podcast-do-arcanjo.jpg

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *