Gilberto Gil e Flora testam positivo para Covid-19, mas se recuperam

Por Miguel Arcanjo Prado

Gilberto Gil testou positivo para a Covid-19 assim como sua mulher e empresária, Flora Gil. “Gil e eu testamos positivo para Covid em dezembro passado”, conta Flora. Após muita apreensão inicial, a família Gil ficou mais aliviada. “Pegamos uma cepa branda que não nos abateu e nos deixou mais seguros e tranquilos”, revela a esposa do cantor e compositor baiano.

O célebre casal de nossa Cultura foi cuidado o tempo todo pela pneumologista Margareth Dalcolmo, em sua residência, na zona sul do Rio. “Dra. Margareth Dalcolmo nos deu alta me meados de janeiro e estamos bem. Agora, é continuar cuidando, usar máscara e aguardar a vez para tomar vacina”, fala Flora.

Após a alta, Gil e Flora viajam neste sábado (30) do Rio para sua casa em Salvador, para passar o restante do verão na Bahia, como fazem todos os anos, de acordo com Ancelmo Gois, colunista do jornal O Globo.

Muita saúde para Gil e toda sua família, é o que deseja o Blog do Arcanjo.

+ Artistas, Cultura e Entretenimento

Miguel Arcanjo Prado é jornalista, mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia, Informação e Cultura pela ECA-USP e bacharel em Comunicação Social pela UFMG. Eleito três vezes pelo Prêmio Comunique-se um dos melhores jornalistas de Cultura do Brasil. Nascido em Belo Horizonte, vive em São Paulo desde 2007. É crítico da APCA, da qual foi vice-presidente. Passou por Globo, Record, Folha, Contigo, Editora Abril, Gazeta, Band, Rede TV e UOL, entre outros. Desde 2012, faz o Blog do Arcanjo, referência no jornalismo cultural. Em 2019 criou o Prêmio Arcanjo de Cultura no Theatro Municipal de SP. Em 2020, passou a ser Coordenador de Extensão Cultural e Projetos Especiais da SP Escola de Teatro e começou o Podcast do Arcanjo em parceria com a OLA Podcasts. Foto: Edson Lopes Jr.

Siga @miguel.arcanjo

Ouça o Podcast do Arcanjo

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *