Victor Sparapane estreia na Netflix e assina com a Record

Por Miguel Arcanjo Prado

O ator Victor Sparapane anda colhendo frutos profissionais neste começo de 2021. Afinal, ele estreia na Netflix em fevereiro e acaba de assinar contrato para mais uma novela na Record.

Natural do Guarujá, na Baixada Santista, ele estreia no serviço internacional de streaming no dia 5 de fevereiro, ao lado de Marco Pigossi e Alessandra Negrini, na série original Netflix Cidade Invisível.

A superprodução foi gravada no litoral paulista e se inspira no folclore brasileiro. Nela, interpreta um ser fantástico misterioso.

“Foi incrível estar no elenco de Cidade Invisível e estou muito ansioso em ver este trabalho sendo lançado no mundo todo, em vários idiomas. Meu personagem se chama Manaus e ele é uma das criaturas folclóricas da série. Tenho certeza que todos vão amar”, celebra o ator em conversa com o Blog do Arcanjo.

O ator também assinou com a Record para fazer a novela Gênesis. “A fase da qual faço parte ainda está em pré-produção e não comecei a gravar, mas é uma honra ter sido escalado para uma produção tão aguardada e que já estreou fazendo sucesso”, comemora.

+ Artistas, Cultura e Entretenimento

Miguel Arcanjo Prado é jornalista, mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia, Informação e Cultura pela ECA-USP e bacharel em Comunicação Social pela UFMG. Eleito três vezes pelo Prêmio Comunique-se um dos melhores jornalistas de Cultura do Brasil. Nascido em Belo Horizonte, vive em São Paulo desde 2007. É crítico da APCA, da qual foi vice-presidente. Passou por Globo, Record, Folha, Contigo, Editora Abril, Gazeta, Band, Rede TV e UOL, entre outros. Desde 2012, faz o Blog do Arcanjo, referência no jornalismo cultural. Em 2019 criou o Prêmio Arcanjo de Cultura no Theatro Municipal de SP. Em 2020, passou a ser Coordenador de Extensão Cultural e Projetos Especiais da SP Escola de Teatro e começou o Podcast do Arcanjo em parceria com a OLA Podcasts. Foto: Edson Lopes Jr.

Siga @miguel.arcanjo

Ouça o Podcast do Arcanjo

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *