Isadora Ribeiro está em Plantão sem Fim, série de Rodrigo Sant’Anna no Multishow

Por Miguel Arcanjo Prado

A atriz Isadora Ribeiro está na série Plantão sem Fim, o novo programa do humorista Rodrigo Sant’Anna no Multishow. Sua participação especial está prevista para o episódio 11 com uma personagem que vai movimentar a trama ambientada em um hospital com muita diversidade.

“Eu faço uma repórter investigativa que vai até o hospital conferir a gestão da nova direção. A administração anterior tinha sido um desastre, então, o hospital trocou de nome. Mas, depois que a repórter percorre o centro médico e entrevista funcionários e o próprio diretor atual (Rodrigo Sant’Anna), a jornalista descobre que tudo está pior do que antes, um verdadeiro pesadelo, aliás um verdadeiro show de piadas”, adianta a atriz em conversa exclusiva com o Blog do Arcanjo.

Isadora promete muitas gargalhadas aos telespectadores. “Todo mundo vai chorar de rir”, avisa a atriz. Ela ainda faz questão de elogiar a equipe. “Direção brilhante, vibrante e objetiva do Marco Rodrigo, e a Mariana Rabello fez o roteiro com precisão cirúrgica, piadas muito pontuais e bem divididas entre todos e clima de risos intensos”, conta.

Rodrigo Sant’Anna – Foto: Divulgação/Multishow – blogdoarcanjo.com

Isadora ainda classifica como um prazer contracenar com o protagonista da série humorística. “Rodrigo Sant’Anna, mesmo sendo muito engraçado em tudo o que faz, em Plantão Sem Fim conseguiu se superar”, avalia Isadora.

Além dela, também participam da atração como convidados especiais os atores Gil Coelho, Claudia Lira e Ernani Moraes.

Plantão sem Fim é o terceiro programa de Sant’Anna na emissora da Globosat. “Vem aí Gays Anatomy ou Plantão sem Fim”, definiu o humorista nas redes sociais em novembro último. Além do Tô de Graça, no qual dá vida a uma mulher de língua ferina, o comediante também estrela o humorístico Os Suburbanos, que já teve cinco temporadas. O Multishow ainda não bateu o martelo quanto à data de estreia de Plantão sem Fim, mas a previsão é para ainda neste 2021.

+ Artistas, Cultura e Entretenimento

Miguel Arcanjo Prado é jornalista, mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia, Informação e Cultura pela ECA-USP e bacharel em Comunicação Social pela UFMG. Eleito três vezes pelo Prêmio Comunique-se um dos melhores jornalistas de Cultura do Brasil. Nascido em Belo Horizonte, vive em São Paulo desde 2007. É crítico da APCA, da qual foi vice-presidente. Passou por Globo, Record, Folha, Contigo, Editora Abril, Gazeta, Band, Rede TV e UOL, entre outros. Desde 2012, faz o Blog do Arcanjo, referência no jornalismo cultural. Em 2019 criou o Prêmio Arcanjo de Cultura no Theatro Municipal de SP. Em 2020, passou a ser Coordenador de Extensão Cultural e Projetos Especiais da SP Escola de Teatro e começou o Podcast do Arcanjo em parceria com a OLA Podcasts. Foto: Bob Sousa.

Siga @miguel.arcanjo

Ouça o Podcast do Arcanjo

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *