Bianca Comparato fala sobre Cara Palavra e diz: ‘O ódio não pode vencer’ – Podcast do Arcanjo

Por Miguel Arcanjo Prado

Bianca Comparato está no Podcast do Arcanjo. Direto de Los Angeles, a atriz e estrela da série da Netflix 3% conversou com exclusividade com Miguel Arcanjo Prado sobre o espetáculo digital Cara Palavra, produção do Teatro Porto Seguro, em São Paulo, e que tem também no elenco Débora Falabella, Mariana Ximenes e Andréia Horta. A obra vai até 15 de novembro, com sessões sábados e domingos, às 20h. Os ingressos estão à venda.

Ouça Bianca Comparato no Podcast do Arcanjo na OLA Podcasts!

A atriz diz que é tempo de os artistas estarem perto do povo. “Sem querer, no teatro, a gente se distanciou do público, eu acho que a gente também fez isso nos termos políticos”, pontuou a atriz. “É hora da união para a gente sobreviver, e nem estou falando de direita e esquerda, mas do mundo, para a gente ter futuro. É hora da troca, da conversa, de se escutar, de se perdoar, de ter compaixão, ter um olhar generoso, vem do artista com seu público também. O ódio não pode vencer, não pode ser assim”, pede.

Bianca ainda comenta sobre a quarentena nos Estados Unidos ao lado da namorada, a também atriz Alice Braga, e conta como, no começo da pandemia, se lembrava do filme Eu Sou a Lenda, que Alice protagonizou ao lado de Will Smith. “A apocalipse daquele filme começa porque tentaram acelerar uma vacina para uma pandemia, mas a vacina deu errada e todo mundo começa a virar zumbi e vai morrendo […] O bom é que a Alice sobreviveu, então ela tinha as dicas todas”, fala, bem humorada.

Ouça Bianca Comparato no Podcast do Arcanjo na OLA Podcasts!

Miguel Arcanjo Prado é jornalista, mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia, Informação e Cultura pela ECA-USP e bacharel em Comunicação Social pela UFMG. Eleito três vezes pelo Prêmio Comunique-se um dos melhores jornalistas de Cultura do Brasil. Nascido em Belo Horizonte, vive em São Paulo desde 2007. É crítico da APCA, da qual foi vice-presidente. Passou por Globo, Record, Folha, Contigo, Editora Abril, Gazeta, Band, Rede TV e UOL, entre outros. Desde 2012, faz o Blog do Arcanjo, referência no jornalismo cultural. Em 2019 criou o Prêmio Arcanjo de Cultura no Theatro Municipal de SP. Em 2020, passou a ser Coordenador de Extensão Cultural e Projetos Especiais da SP Escola de Teatro e começou o Podcast do Arcanjo em parceria com a OLA Podcasts. Foto: Bob Sousa.

Siga @miguel.arcanjo

Ouça o Podcast do Arcanjo

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *