Série da HBO, We Are Who We Are traz drama adolescente em base militar

Por Miguel Arcanjo Prado

Os conflitos de dois adolescentes norte-americanos que moram em uma base militar na Itália embalam a nova série da HBO, We Are Who We Are. Sob batuta do indicado ao Oscar Luca Guadagnino, a superprodução tem estreia confirmada para o dia 14 de setembro, às 23h, na HBO e na HBO GO.

Ao longo da trama, os protagonistas passam por situações típicas de quem transita a difícil fase entre a infância e a vida adulta, envolvendo amizades, primeiro amor, construção de identidade e inevitáveis angústias.

Centralizador, Guadagnino responde pelas funções showrunner, produtor executivo, roteirista e diretor. O elenco inclui Chloë Sevigny, Jack Dylan Grazer, Alice Braga, Jordan Kristine Seamón, Spence Moore II, Kid Cudi, Faith Alabi, Francesca Scorsese, Ben Taylor, Corey Knight, Tom Mercier e Sebastiano Pigazzi.

A série foi parte da seleção oficial da Quinzena dos Realizadores, mostra independente organizada pela La Société des Réalisateurs de Films (SRF), realizada durante o Festival de Cannes em 2020.

Alice Braga aparece em primeiras imagens de “We Are Who We Are ...

O Blog do Arcanjo mostra o teaser oficial.

Siga @miguel.arcanjo

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *