Uma História Conta Outra cria textos e vídeos na quarentena

Por MIGUEL ARCANJO PRADO

Uma História Conta Outra. Este é o nome do projeto que reúne os artistas Wander B. e Elenice Zerneri nesta quarentena. “Estamos escrevendo, teatralizando, filmando e compartilhando textos diariamente”, enumeram os dois ao Blog do Arcanjo.

O processo é colaborativo, como Wander detalha: “Um texto nasce a partir do outro: eu escrevo e mando pra Elenice, que escreve um novo e manda pra mim, uma história vai puxando outra”. A criatividade anda grande, e a dupla já ultrapassou três dezenas de vídeos. E promete dobrar o número o quanto antes.

Tanto trabalho rende frutos digitais: “Nosso Instagram em um mês atingiu 1.500 seguidores, partindo do zero, e tem uma média de 100 visualizações por dia, sem nenhuma divulgação de grande mídia, sem nenhum patrocínio, tudo envolvimento orgânico”, celebra Wander B.

Conheça @umahistoriacontaoutra

Siga @miguel.arcanjo

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Brasil e Argentina se beijam na Copa do Mundo do Qatar 2022 Após críticas, Nômade Festival coloca negros com Erykah Badu Festival de Curitiba anuncia novidades em 2023 II Expo Internacional Consciência Negra SP The Crown mostra que Charles traiu Diana