Juliana Paes para de fumar na quarentena do coronavírus: “Não é fácil”

Juliana Paes parou de fumar nesta quarentena do coronavírus – Foto: Victor Pollak/Globo – Blog do @miguel.arcanjo

Por ser asmática e estar dentro do grupo de risco, a atriz Juliana Paes resolveu parar de fumar nesta quarentena por conta do coronavírus. A estrela da Globo fez a revelação em uma live do humorista Fabio Porchat.

Juliana afirmou que não tem sido fácil enfrentar a abstinência e contou que um pai de uma amiga pegou coronavírus e foi parar na UTI.

“Eu, mesmo tendo asma, fumava. Não fumava cigarro industrializado, mas fazia meu cigarro de tabaco, achando que tinha menos componentes químicos e tal. E aí pensei: ‘Essa quarentena tem que servir pra alguma coisa, então vou parar […] “Senti abstinência, sim. E olha, vou te falar, não é fácil, não. “Tem o pai de uma amiga que está em UTI, infelizmente. Já está melhor, está se recuperando, mas passou por maus bocados”, afirmou a atriz.

Siga @miguel.arcanjo

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Vingança, O Musical é aplaudido por estrelas Longa Jornada Noite Adentro é aplaudida por famosos Marina Sena fala do 2º álbum Orgulho LGBT+ 5 peças em São Paulo Parada do Orgulho LGBT+ bate recorde com 4 milhões de pessoas