Simony retoma shows do Balão Mágico após assédio de Dudu Camargo

A cantora Simony retoma agenda de shows com a Turma do Balão Mágico após Carnaval de polêmica e assédio ao vivo na Rede TV! – Foto: Instagram @simonycantora Blog @miguel.arcanjo UOL

Após ser um dos nomes mais comentados do último Carnaval por conta do assédio que sofreu em uma transmissão da Rede TV! — ela teve seus seios apalpados pelo apresentador Dudu Camargo ao vivo, o apresentador foi denunciado pelo Ministério Público —, a cantora Simony retoma sua agenda de shows da Turma do Balão Mágico. Ela se apresenta pelo país com o companheiro Tob, retomando a turnê em Belo Horizonte no próximo fim de semana.

Sobre sua atuação nos “Bastidores do Carnaval” da emissora paulistana de Osasco, ela definiu: “Me senti um nada”. Simony abandonou a transmissão, por sentir que não estava sendo valorizada.

Simony e Toby se apresentam em Belo Horizonte no show Turma do Balão Mágico, no próximo dia 7 de março, sábado, às 20h, no Palácio das Artes (av. Afonso Pena, 1537). Os ingressos estão à venda. A dupla promete fazer o público reviver sucessos do grupo infantil do qual fizeram parte, lançado com estrondoso sucesso em 1982.

A dupla promete hits como “A Galinha Magricela”, “Ursinho Pimpão”, “Amigos do Peito”, “É Tão Lindo” e “Superfantástico”. Originalmente um trio formado por Simony, Tob e Mike, a Turma do Balão Mágico vendeu mais de 12 milhões de discos e ganhou programa na Globo entre 1983 e 1986, no qual as crianças cantavam ao lado de nomes como Roberto Carlos, Fábio Jr., Djavan, Pepeu Gomes, Moraes Moreira e Erasmo Carlos.

>>Siga @miguel.arcanjo

Please follow and like us: