Após Elza, Késia Estácio é Dhu Moraes no musical O Frenético Dancin’ Days

Após viver Elza Soares, Késia Estácio é a eterna Frenética Dhu Moraes em “O Frenético Dancin’ Days” – Foto: Leo Aversa/Divulgação – Blog do @miguel.arcanjo UOL

A atriz e cantora Késia Estácio, um dos destaques do musical “Elza”, comemora interpretar pela segunda vez uma pessoa viva. Ela foi convidada para ser a frenética Dhu Moraes na nova temporada carioca do musical “O Frenético Dancin’Days”.

A obra reestreia dia 13 de setembro no Teatro Clara Nunes, que fica no mesmo shopping da Gávea onde existiu a lendária boate em 1976. O espetáculo tem texto de Nelson Motta e Patrícia Andrade sob direção de Deborah Colker e direção musical de Alexandre Elias.

“É a segunda vez que eu interpreto uma pessoa que está viva, é uma responsabilidade imensa. Primeiro porque tem a possibilidade dela vir me ver no teatro, assim como a Elza foi, e a gente fica na ansiedade que eles gostem”, diz Késia em conversa exclusiva com o Blog do Arcanjo.

Questionada sobre como é sua personagem, ela define: “A Dulcilene é uma mulher extremamente admirável e liiiiiiinda! É uma honra imensa!”.

E continua: “Quando eu olho para ela, de verdade, acho ela parecida com a minha família. Eu me sinto da família dela [risos]”. E confessa lembrar de Dhu da TV. “Quando eu via as novelas, via a Dudu na TV eu pensava: nossa, ela parece minha tia, ela parece minha mãe. Não é que seja igual, mas é o mesmo traço, o penteado da minha mãe”, conta.

A Frenética Dhu Moraes – Foto: Samuel Chaves/Brazil News – Blog do @miguel.arcanjo UOL

A empolgação é a mesma que teve com o trabalho anterior. “Essa emoção imensa também foi assim com a Elza: imagina, você interpretar uma rainha, que está aqui com a gente, falando sobre a sua vida, confiando a nós esse papel. Receber o aval da Elza foi incrível. Receber todos os elogios dela, tão profundos, me fez sentir muito honrada”, comemora.

“Espero que com a Dulcilene seja da mesma forma, porque ela é espetacular. É uma grande responsa, mas não com peso, uma responsa boa. Um desafio gostoso, delicioso, bem no clima mesmo da peça. Vai ser o máximo”, promete.

Teatro Clara Nunes – Shopping da Gávea – R. Marquês de São Vicente, 52, Gávea, Rio, tel. 21 2274-9696. Setembro: sexta e sábado, 21h, domingo, 20h. Outubro: quinta a sábado, 21h, domingo, 20h. R$ 75 a R$ 160. 90 min. 12 anos. De 13/9 a 3/11/2019.

Siga @miguel.arcanjo no Instagram

Késia Estácio com o elenco de “O Frenético Dancin’ Days” – Foto: Leo Aversa/Divulgação – Blog do @miguel.arcanjo UOL

Please follow and like us:
The Crown mostra que Charles traiu Diana Caetano Veloso se emociona em show após morte de Gal Costa Prêmio Arcanjo de Cultura acontece no Teatro Sérgio Cardoso Gal Costa morre aos 77 anos Festival Satyrianas tem mil artistas na Praça Roosevelt