Criolo vive escravo vingativo em filme com Fernanda Montenegro, O Juízo

Criolo em cena do filme “O Juízo”, no qual vive o escravo vingativo Caraça – Foto: Suzanna Tierie/Divulgação – Blog do @miguel.arcanjo UOL

O cantor Criolo interpreta o vingativo escravo Couraça no filme “O Juízo”, dirigido por Andrucha Waddington com roteiro de Fernanda Torres. O longa ainda conta no elenco com a estrela Fernanda Montenegro. O suspense sobrenatural de época tem lançamento marcado para 12 de dezembro.

Uma produção Conspiração, coprodução Globo Filmes e distribuição Paris Filmes, o longa conta a história de Augusto Menezes (Felipe Camargo) que está em crise no casamento com Tereza (Carol Castro). Na esperança de colocar sua vida nos eixos, depois de perder o emprego na cidade e sofrer com o alcoolismo, decide mudar-se com a mulher e o filho Marinho (Joaquim Torres Waddington, em sua estreia nos cinemas) para uma fazenda herdada do avô.

Mas a propriedade carrega uma história de traição e vingança que pode custar mais caro a Augusto e sua família do que ele imaginava. Os escravos Couraça e Ana, vividos por Criolo e Kênia Bárbara, desejam se vingar dos antepassados de Augusto, que os traíram no passado.

Fernanda Montenegro interpreta a espírita Marta Amarantes, e Fernando Eiras, o psiquiatra Doutor Lauro. O elenco também conta com Lima Duarte como o joalheiro Costa Breves.

Siga @miguel.arcanjo no Instagram

Please follow and like us:
Brasil e Argentina se beijam na Copa do Mundo do Qatar 2022 Após críticas, Nômade Festival coloca negros com Erykah Badu Festival de Curitiba anuncia novidades em 2023 II Expo Internacional Consciência Negra SP The Crown mostra que Charles traiu Diana