Paloma Bernardi e Kiko Pissolato voltam com peça Eles Não Usam Black-Tie

Paloma Bernardi e Kiko Pissolato estão em Eles Não Usam Black-Tie, que volta em 31/5 no Teatro MorumbiShopping – Foto: Kelson Spalato – Divulgação – Blog do @miguel.arcanjo – UOL

Os atores Paloma Bernardi e Kiko Pissolato se preparam para a volta do espetáculo “Eles Não Usam Black-Tie”, um clássico do teatro brasileiro escrito por Gianfrancesco Guarnieri e montado pelo Teatro de Arena seis décadas atrás.

Após temporada com sucesso de público no ano passado e viagens pelo interior de São Paulo, a peça retorna para curta temporada a partir do dia 31 de maio no Teatro Morumbi Shopping, onde fica até o fim de junho [veja serviço ao fim].

Na obra, Gianfrancesco Guarnieri apresenta de maneira cotidiana questões sócio-políticas ainda atuais do Brasil, vividas por Tião, seu protagonista-operário em um contexto de greve, que o próprio autor viveu na montagem histórica do Arena 60 anos atrás e que agora é vivido por Kiko. Paloma interpreta Maria, a noiva do personagem.

O elenco é composto pelos atores Camila Brandão, Carolina Stofella, Haroldo Miklos, Kiko Pissolato, Miriam Palma, Paloma Bernardi, Paulo Gabriel, Samuel Carrasco, Tiago Real e Vicentini Gomez com direção de Dan Rosseto e direção de produção de Fabio Camara.

Eles Não Usam Black-Tie
Onde: Teatro Morumbi Shopping (av. Roque Petroni Jr., 1089 – Jardim das Acácias. 250 lugares+ 05 PNE; tel. 11 5123-2800)
Quando: 31/05 até 30/06/2019 (Sexta e Sábado 20h e Domingo 19h)
Quanto: R$ 70,00 (inteira) e R$ 35,00 (meia)
Classificação: 12 anos

Siga Miguel Arcanjo no Instagram

Please follow and like us:
Jô Soares sofre censura após morte Diário de Pilar na Grécia faz temporada no Teatro das Artes em SP O Deus de Spinoza estreia no Teatro Itália Bandeirantes Teatro nos Parques percorre SP e Brasil ‘Se fosse homem, teria mais visibilidade’, diz Eloisa Vitz