Astro de Hollywood, Ethan Hawke virá ao Brasil selecionar locações de filme

Ethan Hawke – Foto: Divulgação – Blog do @miguel.arcanjo – UOL

O astro norte-americano Ethan Hawke, indicado quatro vezes ao Oscar, duas vezes como ator e outras duas como roteirista, estará no Brasil em novembro, onde será ciceroneado pelos produtores brasileiros Mayra Auad e Mario Peixoto.

Ele virá ao país para selecionar as locações de seu próximo filme, “Camino Real”. Ainda em fase de pré-produção, a obra é uma adaptação da peça homônima de Tennessee Williams, de 1953, e será filmada no Rio de Janeiro em 2020.

O enredo fantasioso se passa em uma cidade isolada, de clima tropical, à qual chega o ex-campeão de boxe Kilroy. Lá, ele conhece personagens clássicos da história, da literatura e do cinema e, a partir de tais encontros, avalia sua própria existência.

A atriz Juliette Binoche já está confirmada no elenco. A história é bem conhecida por Hawke, que assina o roteiro e a direção do longa. Ele protagonizou uma montagem de “Camino Real” em 1999, no Williamstown Theatre Festival, nos Estados Unidos.

A versão cinematográfica está sendo produzida por Uri Singer, Mayra e Peixoto – sócios na Passage Pictures –, e também por John Sloss, da Cinetic Media, e Ryan Hawke, da Under the Influence Productions.

A Passage Pictures está atualmente em fase de produção do filme “Tesla”, de Michael Almereyda, em que Hawke interpreta o inventor e cientista Nikola Tesla, ao lado de atores como Eve Hewson e Kyle MacLachlan.

Siga Miguel Arcanjo no Instagram

Please follow and like us:
Jô Soares sofre censura após morte Diário de Pilar na Grécia faz temporada no Teatro das Artes em SP O Deus de Spinoza estreia no Teatro Itália Bandeirantes Teatro nos Parques percorre SP e Brasil ‘Se fosse homem, teria mais visibilidade’, diz Eloisa Vitz