Meligeni lança livro Jogando Junto: “Quero passar minha experiência”

Fernando Meligeni: um dos maiores tenistas da história brasileira lança o livro “Jogando Junto” para ajudar as novas gerações no tênis – Foto: Divulgação – Blog do @miguel.arcanjo – UOL

Um dos atletas mais respeitados não só na área do tênis como por todo o mundo do esporte, Fernando Meligeni lança seu terceiro livro, “Jogando Junto – 132 Insights para te Ajudar em Quadra”, pela Editora Évora. A noite de autógrafos está marcada para esta segunda (20), das 18h30 às 21h30, na Livraria Martins Fontes (av. Paulista, 509).

Em conversa exclusiva com o Blog do Arcanjo, Meligeni revela que o livro é fruto da “necessidade de devolver para as pessoas um pouco das informações que ganhei em todos esses anos de circuito, principalmente para os jovens que querem jogar tênis profissional e universitário e os fãs e que desejam melhorar seu tênis”.

O ex-tenista já lançou em 2008, em parceria com André Kfouri, o livro “Aqui tem!”, com sua trajetória. Depois, em 2016, escreveu “6/0 Dicas do Fino”.

Meligeni define “Jogando Junto” como “um livro de raqueteira”. E explica por quê.

“É para o jogador pegar antes e depois do jogo para tirar dúvidas. O livro toca muitas coisas. Vai desde dicas que respondem a dúvidas dentro da quadra de tênis, até temas mais espinhosos como dopping , o problema que a gente está vivendo no tênis que é a aposta, o problema de relacionamento com o técnico”, conta.

Generoso, um dos maiores tenistas da história do Brasil agora quer dividir com a geração do futuro o que aprendeu nas principais quadras do mundo. Por isso foca a obra no público jovem.

“Quero passar minha experiência, que ela chegue na mão desse menino e menina que joga tênis, nesse fã que quer desenvolver seu tênis e quer melhorar. Tenho certeza que o livro vai ajudar muito essa galera”, diz Meligeni.

Saiba mais sobre o livro de Fernando Meligeni

Siga Miguel Arcanjo no Instagram

Please follow and like us:
Teatro nos Parques percorre SP e Brasil ‘Se fosse homem, teria mais visibilidade’, diz Eloisa Vitz Musical A Pequena Sereia encanta família inteira no Teatro Santander Capital Inicial lança Natasha com feat de Marina Sena Evita Open Air conquista o público no Parque Villa-Lobos