“Não precisa baixar o nível para fazer humor pop”, diz Grace Gianoukas

Reservada para novela das 19h da Globo, Grace Gianoukas celebra 18 anos do “Terça Insana” com nova temporada em SP aos sábados, 22h, no Teatro Folha; na foto, a personagem Mulher Limão – Foto: Divulgação Terça Insana – Blog do @miguel.arcanjo – UOL

Dona de um humor repleto de ironia e inteligência, a atriz gaúcha Grace Gianoukas é uma das mulheres mais importantes da comédia em São Paulo. Ela é a criadora do “Terça Insana”, que comemora 18 anos de aplausos nos palcos da cidade e pelo Brasil e que volta ao cartaz em temporada comemorativa da maioridade. “Porque não precisa baixar o nível para fazer humor pop”, resume ela o projeto de sucesso ao Blog do Arcanjo.

A reestreia está marcada para o próximo sábado, 4 de maio, no Teatro Folha, em São Paulo, com ingressos a R$ 60 e R$ 70, em valores de inteira. A temporada será sempre aos sábados, às 22h, até 15 de junho.

Ao longo dos últimos 18 anos, o “Terça Insana” catapultou nomes como Marcelo Medici, Luis Miranda, Ilana Kaplan, Marco Luque e Octavio Mendes, entre outros.

A nova temporada, na qual estará acompanhada de Roberto Camargo, terá participação especial de nomes que passaram pelo projeto, como Darwin Demarch (4/5 e 8/6), Silvetty Montilla (11/5 e 1º/6), Agnes Zuliani (18/5) e Mila Ribeiro (25/5 e 15/6).

Grace comemora a boa fase não só nos palcos como também na televisão, onde ganhou o respeito da direção da Globo, que aposta em seu nome em mais uma produção.

Grace Gianoukas como Petúlia de “Orgulho e Paixão”: sucesso da personagem agradou a Globo, que a reservou para próxima novela das 19h – Foto: Divulgação Globo – Blog do @miguel.arcanjo – UOL

O sucesso de sua personagem Petúlia em “Orgulho e Paixão” no horário das 18h fez a atriz ser reservada para a próxima produção no horário das 19h da emissora, escrita por Daniel Ortiz e prevista para 2020, na sequência de “Verão 90” e “Bom Sucesso” e com o título provisório de “Salve-se Quem Puder”. No folhetim, ela viverá na trama uma divertida caipira do interior paulista.

Além disso, Grace grava dois sitcoms para o canal pago Multishow. O primeiro é a série é “O Dono do Lar”, que se passa no bairro do Bixiga, em São Paulo, na qual ela faz o papel de uma sogra que precisa abrigar a família da filha, incluindo aí o genro desempregado vivido por Maurício Manfrini, famoso pelo personagem Paulinho Gogó. A previsão de estreia é para o segundo semestre deste ano.

Depois que acabarem essas gravações, Grace emenda uma participação na série “Vai que Cola”, também no Multishow, na qual vai interpretar uma prima radicada em Miami da personagem Jô, de Catarina Abdala.

Siga Miguel Arcanjo no Instagram

A atriz Grace Gianoukas – Foto: João Miguel Jr. Divulgação Globo – Blog do @miguel.arcanjo – UOL

Você pode gostar...