Sucesso pelo Brasil, peça O Vendedor de Sonhos de Augusto Cury volta a SP

Best seller de Augusto Cury nos palcos: os atores Adriano Merlini, Luiz Amorim e Mateus Carrieri na peça “O Vendedor de Sonhos”, que faz curta temporada no Teatro Sérgio Cardoso, em SP, entre 28 de março e 7 de abril – Foto: Vinicius Angeli/Divulgação/O Vendedor de Sonhos – Blog do Arcanjo – UOL

A peça “O Vendedor de Sonhos“, baseada no best seller de Augusto Cury traduzido em mais de 60 idiomas, lota plateias Brasil afora.

Agora, volta para São Paulo em curta temporada no Teatro Sérgio Cardoso (r. Rui Barbosa, 153) a partir desta quinta (28).

Fica em cartaz até 7 de abril, com sete sessões ao todo, sexta e sábado, 20h, e domingo, 18h. Os ingressos custam entre R$ 30 e R$ 60 e estão à venda.

A adaptação teatral tem dramaturgia do próprio Augusto Cury em parceria com Cristiane Natale e Erikah Barbin.

Ela conta a história de Júlio César, personagem que é salvo do suicídio por uma pessoa em situação de rua. Juntos, encontram um bêbado que se une aos dois na missão de vender sonhos para despertar uma sociedade enferma.

O elenco conta com Luiz Amorim, Mateus Carrieri, Marcos Veríssimo, Maurício Colatoni, Anisha, Zevallos, Adriano Merlini, Lucas Lentine, Fernanda Mariano e Mario Matias.

A direção é de Cristiane Natale, já a trilha sonora, de Maurício Colatoni.

Cury afirma que está “muito feliz” com o sucesso da peça, que tem lotado teatros por onde passa.

Ele define como “um grande prazer” ver seus personagens “levando o espectador a fazer uma viagem para dentro de si mesmo para encontrar o mais importante endereço que poucos encontram, o endereço em sua própria mente”.

Siga Miguel Arcanjo Prado no Instagram

Elenco agradece os aplausos para “O Vendedor de Sonhos”, que faz curta temporada no Teatro Sérgio Cardoso, em SP, após lotar plateias Brasil afora – Foto: Vinicius Angeli/Divulgação/O Vendedor de Sonhos – Blog do Arcanjo – UOL

Please follow and like us:
Surra de estilo: Prêmio Bibi Ferreira 2022 Grammy Latino 2022: Veja brasileiros indicados! Travessia estreia em 10 de outubro na Globo Fred Raposo é destaque no Mirada Maitê Proença estreia O Pior de Mim em SP