Fábio Assunção fará sessão extra da peça Dogville com Mel Lisboa em SP

Fábio Assunção vive um dos vilões que atormentam a vida de Grace, vivida por Mel Lisboa, na peça “Dogville” no Teatro Porto Seguro – Foto: Manuela Scarpa/Brazil News – Blog do Arcanjo – UOL

O espetáculo “Dogville“, protagonizado pela atriz Mel Lisboa e com Fábio Assunção no elenco, terá sessão extra no Teatro Porto Seguro, em São Paulo, no dia 30 de março, sábado, às 17h, devido a grande procura para as últimas apresentações.

Na sexta (29) e no sábado (30) ainda haverá sessão às 21h. E a última acontece no domingo (31), às 19h.

Segundo a assessoria do espetáculo, a sessão extra foi aberta porque os ingressos das últimas sessões da peça estão esgotados.

Depois, a peça segue em turnê e faz apresentações em 2 e 3 de abril no Teatro Guairinha, no Festival de Curitiba, mas já sem Fábio Assunção no elenco, que será substituído pelo diretor Zé Henrique de Paula.

Assunção alegou compromissos com as gravações da série da Globo “Onde Está Meu Coração” para não viajar a Curitiba.

Na série global, ele voltará a fazer par romântico com a atriz Mariana Lima, com quem trabalhou na novela “O Rei do Gado”, de 1996, quando o romance dos personagens era embalado pela música “A Primeira Vista, de Chico César na voz de Daniela Mercury, um hit romântico da época.

Siga Miguel Arcanjo Prado no Instagram

Please follow and like us: