Gabriela Duarte faz clássico de Al Pacino com Silvio Guindane no teatro

“Perfume de Mulher” estreia nesta sexta (29) no Teatro Renaissance, em SP – Foto: Jairo Goldfllus/Divulgação – Blog do Arcanjo – UOL

Após sucesso na novela da Globo “Orgulho e Paixão” como a Rainha do Café Julieta Bittencourt, a atriz Gabriela Duarte está de volta aos palcos de São Paulo, cidade onde vive.

Ela é a estrela feminina da peça “Perfume de Mulher”, que estreia nesta sexta (29), no Teatro Renaissance (al. Santos, 2233), nos Jardins.

Com 90 minutos, a peça fica em cartaz até 21 de abril, com sessões às sextas, 21h30, sábado, 19h e 21h30, e domingo, 18h, com ingresso a R$ 100 a inteira e R$ 50 a meia.

A versão para os palcos do famoso romance de Ruggero Maccari e Dino Risi tem direção de Walter Lima Jr e elenco formado por Gabriela Duarte, Silvio Guindane, Eduardo Melo e Saulo Rodrigues, sob produção da Turbilhão de Ideias.

A dramaturgia, que ambienta a história na Itália, tem assinatura de Pedro Brício, Silvio Guindane e Walter Lima Jr.

Foi Guindane quem idealizou o projeto ao comprar os direitos do texto que tornou-se um filme clássico em 1992 protagonizado por Al Pacino, que levou o Oscar e o Globo de Ouro de melhor ator pelo papel.

A obra conta a vida do tenente-coronel Fausto (Silvio Guindane), que não vê mais sentido na vida desde que ficou cego e está se preparando para morrer.

Contudo, ele resolve fazer uma viagem e acaba reencontrando Sara (Gabriela Duarte), o grande amor de sua vida e de quem desistiu após ficar cego. O reencontro promete ser explosivo.

Siga Miguel Arcanjo Prado no Instagram

Please follow and like us: