Exposição Hebe Eterna terá 11 ambientes e muito luxo no Farol Santander

Hebe em seu histórico programa no SBT: “Hebe Eterna” vai contar trajetória da Rainha da TV no Farol Santander, em SP – Foto: Lourival Ribeiro – SBT Divulgação – Blog do Arcanjo – UOL

Considerada a maior apresentadora da história da televisão brasileira, Hebe Camargo é tema da megaexposição “Hebe Eterna”, que abre dia 19 no Farol Santander, em São Paulo.

O Blog do Arcanjo no UOL apurou que serão 11 ambientes para contar a história desta grande profissional da comunicação brasileira nascida em Taubaté (SP) em 8 de março de 1929 e que morreu em São Paulo, em 29 de setembro de 2012, após perder a batalha contra um câncer, comovendo todo o Brasil.

Marcello Camargo, filho único de Hebe, e Claudio Pessutti, sobrinho e empresário da loira, emprestaram históricas peças do acervo pessoal da artista para a exposição sob curadoria cuidadosa de Marcello Dantas. São vestidos, fotos, vídeos inéditos e curiosidades sobre a vida daquela que foi a Rainha da Televisão.

Com muito luxo e interatividade, a mostra será aberta ao público na próxima terça (19), no Farol Santander (r. João Brícola, 24, metrô São Bento ou Sé), onde poderá ser visitada até 20 de junho, de terça a sábado, das 9h às 20h, e aos domingos, das 9h às 18h, com ingresso a preço popular: R$ 20 a inteira e R$ 10 a meia. Imperdível!

Siga Miguel Arcanjo Prado no Instagram

Você pode gostar...