Vanessa Goulartt comemora 1º musical e um ano de ‘Dezpadronizada’ no rádio

Agora ruiva, Vanessa Goulartt posa no camarim do Teatro Nair Bello, onde estrela “Avesso, o Musical”; atriz também comemora um ano do programa de rádio “Dezpadronizada” – Foto: Divulgação – Blog do Arcanjo – UOL

Agora ruivíssima, a atriz Vanessa Goulartt está feliz da vida com a boa fase na carreira.

Ela estreia no mundo dos musicais como uma das estrelas de “Avesso, O Musical”, em cartaz de sexta a domingo no Teatro Nair Bello, em São Paulo.

Além disso, ela celebra o um ano de sucesso de seu programa “Dezpadronizada”, todo sábado, 10h30 da manhã, na Rádio Mundial (FM 95,7 e AM 660).

Sobre a peça, diz que representa uma grande virada profissional. “São muitos desafios neste meu primeiro musical. Faço uma personagem bem diferente de tudo o que já fiz. Tive de lidar com violência e manipulação, sentimentos que não estou acostumada, e ainda cantando. O musical fala de coisas profundas e fortes. O público está gostando e fica surpreendido”, fala com exclusividade ao Blog do Arcanjo no UOL.

“Fiquei ruiva para a peça e adorei. Acho que não volto mais a ser loira”, entrega.

Sobre o “Dezpadronizada”, afirma que é um modo de exercitar sua veia comunicativa, já que além de atriz, ela também é formada em comunicação social.

“Quase não me dei conta que estava completando um ano de programa. Um ano que voou. Para mim é um presente enorme, porque falo de temas diversos de uma maneira “Dezpradonizada”, fugindo de padrões e estereótipos, algo muito importante neste momento que estamos vivendo”, avalia.

“Acho que neste um ano eu consegui fazer isso. Espero que o programa tenha vida longa, porque meus sábados nunca mais foram os mesmos. Quero trabalhar como atriz e estar sempre trabalhando com comunicação. Ascendente em gêmeos não consegue fazer uma coisa só, né?”, avisa.

Siga Miguel Arcanjo Prado no Instagram

Please follow and like us: