Casal faz confissões no motel na comédia romântica “Na Cama”

Cristiane Wersom e Pedro Bosnich estão na comédia romântica “Na Cama”, a partir de 18/10 no Teatro Viradalata, toda quinta, às 21h – Foto: Kelson Spalato – Divulgação – Blog do Arcanjo – UOL

Bruno e Daniela se conhecem em uma festa e, a partir daí, iniciam uma intensa relação que vai parar no quarto de um motel.

Esta é a premissa da comédia romântica “Na Cama”, espetáculo que adapta para os palcos o roteiro de Julio Rojas para o filme chileno “En la Cama”, sucesso em 2005.

A peça estreia em São Paulo no dia 18 de outubro, no Teatro Viradalata (r. Apinajés, 1387), onde segue até o fim de novembro com sessões sempre às quintas, 21h, com ingresso a R$ 40 inteira e R$ 20 meia.

Bruno é vivido por Pedro Bosnich, enquanto que Cristiane Wersom interpreta Daniela; ambos sob direção de Renato Andrade com assistência de Bruno Ospedal.

O Blog do Arcanjo no UOL apurou que a obra ainda tem cenário de Cristiano Panzarin e iluminação de Cesar Pivette e Vânia Jaconis.

Siga Miguel Arcanjo Prado no Instagram

Please follow and like us:
Surra de estilo: Prêmio Bibi Ferreira 2022 Grammy Latino 2022: Veja brasileiros indicados! Travessia estreia em 10 de outubro na Globo Fred Raposo é destaque no Mirada Maitê Proença estreia O Pior de Mim em SP